domingo, 28 de fevereiro de 2010

Axé - 5Cinco

Oi garotas!
Faz tempo que não posto o esmalte que estou usando aqui, né? auahaahuahaha
Então, passei o Axé no domingo passado. Foi o primeiro 5Cinco que usei e gostei muito, cobre bem e tals. O problema foram as malditas BOLINHAS! Foram TANTAS, mas TANTAS bolinhas que o esmalte até ficou feio. Na segunda, eu refiz, mas dessa vez tomei alguns cuidados: peguei uma tigela e enchi de gelo. Passei a base nas duas mãos, deixei um pouco no gelo, passei as 2 camadas do esmalte, limpei e coloquei por um bom tempo no gelo. Tirei de novo, passei a amada base 2 em 1 e coloquei de novo no gelo. À noite, a mão direita estava sem NENHUMA bolinha (aleluiaa!) e a mão esquerda LOTOU de novo, mas bem menos do que na primeira vez. Esse fenômeno eu não consegui entender, rsrsrs.
E quanto a durabilidade, base 2 em 1 ataca novamente com o novo parceiro, 5Cinco! Gente, até sábado de manhã estava com o Axé, até anteontem durou com apenas MICRO lascas! E olha SÓ, desde segunda à noite eu estava lavando louça, mexendo com água e detergente direto. Simplesmente amei a durabilidade e a cor linda, claro. É puro rosa chiclete neon! De longe, parece laranja, de perto, é o rosa neon mais lindo que já vi *-*
-
Essa foto é a mais fiel
-

-

-
-
-
-
-

-
Como disse, tirei o Axé anteontem e já estou com um azulão nas unhas! Depois conto qual é =P
Ah, e prometo não desparecer, tentarei postar quando der!
beijos :*

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coleção Outono-Inverno Big Universo

Oi, garotas!
Na sexta eu tive uma grande surpresa! Estava almoçando e o interfone tocou. Adivinha quem era? O carteiro com mais uma caixinha para mim! Ou melhor, um pacotinho da Big Universo com a nova coleção Outono-Inverno. Dêem uma olhada no recheio do pacote!
-
-
-
-
-
Achei tão legal e exclusivo esse "Amostra!!" xD
-
-

Urano, 2 camadas: antes de falar do Urano, vou falar da cobertura dos novos BU's! Gente, tô impressionadíssima! Esqueça os Big Universos ralos que precisam de 3, 4 ou algumas vezes, 5 camadas! Esses novos cobrem com DUAS (repito: duas!)! O Urano e o Oberon cobriram super bem com uma! Mas passei duas, para melhor acabamento.
Agora, falando do Urano, este é o meu preferido da nova coleção! Estou apaixonada, um azul escuro metálico muito bonito. Irei passar ele hoje =D
-
Eclipse, 2 camadas: roxão lindo que não tem nada a ver com o Obsessão, da Risqué! É como se tivessem tirado a parte "azulada" e deixassem apenas a roxa. Adorei!
-

Oberon, 2 camadas: parece um roxo envelhecido com um pé de marrom no vidrinho, mas nas unhas fica apenas um roxo envelhecido lindo. Ele tem uma cintilância discreta.
-

Pandora, 3 camadas: ele e o Oberon são os esmaltes phynos dessa coleção. Eu adoro tons café-com-leite, então já sabem que eu amei este né?!
Eu passei três camadas porque na segunda, eu não molhei o pincel direito, aí passei uma terceira para cobrir melhor.
-
Garotas, espero que tenham gostado! A coleção chegará aos pontos de venda a partir do dia 15 de março. Enquanto isso, o remédio é aguardar com ansiedade!
E eu vou usando todas as cores, hahahaha =D
beijos :*

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

(Mais) Swatches Fina Flor

Oi, meninas!
Eu resolvi fazer este post de última hora. Passei os glitters da Fina Flor por cima de vários esmaltes da marca para mostrar aqui para vocês :)
-

Da esquerda para direita: Gardênia + Girassol, Azaléia + Frésia, Flor de Cabaret + Shine.
-

Flor de Laranja + Glitter Estrela
-

Da esquerda para direita: Petúnia + Gold, Flor da Paixão + Silver e Flor de Vinho + Filete.
-
beijos!

Fina Flor, parte II - Os outros produtos da marca

Oi, viciadas!
Como eu mostrei no post anterior, a Fina Flor não é feita de apenas esmaltes, não! Ela também é feita de outros produtos maravilhosos, como vou mostrar aqui:
-

Base Trat 100
O que diz na embalagem: Base secagem rápida, vitamina B5.
Quando eu fiz os swatches, passei a base em alguns esmaltes e digo que gostei, viu! Deixa um brilho lindo nas unhas e ainda disfarçou as bolinhas que apareceram no Flor Classic!
-
Óleo de Cravo (todas as marcas na onda do cravo, hein?! não disse que funciona? ;)
O que diz na embalagem: Vigor e Tonificação, uso noturno.
A base é bem fininha, parece um óleo secante hidratante. Ainda está em teste, a medida que for usando, conto sobre ela aqui.
-

Shampoo, Creme de Pentear e Condicionador com Kerafim
O que diz na embalagem: "Você é teen? Gosta de mudar seus cabelos constantemente?Faz tintura, luzes, chapinha e descoloração?
Então este é seu shampoo! O Shampoo Teen Fina Flor foi desenvolvido para tratar os cabelos da raiz até as pontas. Sua fórmula exclusiva com Kerafim protege os cabelos das agressões externas e melhora a hidratação dos cabelos, principalmente os mais longos (meu caso!), nutrindo e dando brilho intenso aos fios."

"Seus cabelos sofrem ação de tinturas, descoloração e chapinha? O Condicionador Teen Fina Flor com Kerafim hidrata e desembaraça os cabelos. O exclusivo sistema de adesão de agentes condicionantes associados à queratina forma um filme que fecha as escamadas protegendo contra o ressecamento e melhorando a textura do cabelo áspero restaurando a fexlibilidade natural dos fios."

"Creme para pentear exclusivamente desenvolvido para tratar os cabelos, da raiz às pontas. Contém kerafim que forma um filme aderente que protege contra o ressecamento e mantém a hidratação ideal. Sua fórmula doa brilho, combate o frizz e controla o volume dos cabelos. Proporciona excelente desembaraço e toque macio."
-
O shampoo e condicionador eu estreei no dia que a caixa chegou, hahaha! Eu AMEI, eu notei que meus cabelos ficaram mais macios, e o cheiro, huum, tem um cheirinho de chiclete maravilhoso! Nota 10!
-

Hidrarosto - Esfoliante
O que diz na embalagem: "O Sabonete Esfoliante Facial Fina Flor foi elaborado para esfoliar, promovendo limpeza e tonificação da pele. Sua fórmula exclusiva com extrato de alecrim e camomila deixa a pele macia e com aparência saudável, pronta para o dia-a-dia."
Eu uso meu Hidrarosto toda sexta (o uso é semanal) e estou amando! Minha pele fica macia depois do uso e tem um cheirinho tããão bom, tão gostosinho! *-*
-
Hidrapés
O que diz na embalagem: "Potente hidratante para os pés formulado com uréia, ácido láctico, óleo de amêndoas e manteiga cupuaçú. Mantém os pés macios e ajuda a prevenir o ressecamento e a aspereza da pele. Desodoriza minimizando odores diários da transpiração."
Eu tô morrendo de medo do meu Hidrapés acabar! ahuaaauhaauahaua! O hidratante é super macio e fininho, a absorção é rápida e deixa os pés beem macios.
-
Hidramãos
O que diz na embalagem: "Por estarem sempre expostas as mãos podem facilmente desidratar. Para evitar que elas fiquem ásperas e ressecadas é necessário a aplicação de um hidratante que tenha o poder de promover hidratação intensa. O Hidramãos Fina Flor possui em sua composição uréia, manteiga de cupuaçu e outras substâncias emolientes que agem hidratando e formando um filme protetor evitando o ressecamento e mantendo a pele macia."
Eu uso meu Hidramãos sempre que lembro (ou seja, quase toda hora, ahauahauha) e minhas mãos ficam super macias e hidratadas! Ele é fininho e absorve rápido como o Hidrapés.
-

Sabonete Íntimo Fina Flor Teen
O que diz na embalagem: "Se você é uma jovem mulher moderna e gosta de se cuidar, este é o seu sabonete íntimo! Sua fórmula equilibrada e suave proporciona limpeza e frescor na região íntima, deixando você perfumada e com deliciosa sensação de bem-estar. São 4 versões diferentes. Uma delas é sua cara! Escolha a que mais combina com você."
O sabonete que eu escolhi para usar foi o Patty, que tem um cheirinho muito gostoso! Não posso falar muita coisa pois é a primeira vez que uso sabonete íntimo. Estou gostando, realmente deixa um frescor e com um cheirinho muito bom. Todos os sabonetes tem cheiros diferentes, tem um que tem até de menta! ahaha =D
-

Gloss Labial
Recebi 6 gloss, cada um de uma personagem (Patty, Bia, Deby, Ju, Dany e Duda. Viu, tem até um com meu nome! só que o meu não tem "y")
Testei toodos no dia que chegaram, haha! Eles deixam um brilhinho discreto na boca, uma fofura! Os meus preferidos são o da Ju, Deby e Dany =P
-
Então, meninas, acabaram os posts da Fina Flor! Posso dizer que gostei muito da experiência de testar a marca deles, o atendimento é nota 10, a Sandra foi super gentil comigo, os produtinhos ótimos que me mandaram, as cores lindas... Só elogio! =)
Espero que também tenham gostado das cores e dos produtos. Eu dou um conselho: se virem algum esmalte da Fina Flor, um shampoo, condicionador, Hidramãos, Hidrapés, Hidrarosto, sabonete íntimo, gloss, base, qualquer coisa, COMPREM, pois tenho certeza de que vão amar!
beijos :*

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esmaltes Fina Flor

Oi, meninas!
A Fina Flor é uma coisa fina mesmo! Pude, primeiro, comprovar sua delicadeza no atendimento ao cliente. Quando entrei em contato, a Sandra foi super simpática e gentil comigo e no dia seguinte ao contato, já estava mandando a minha caixinha! Ou melhor, caixona! Fiquei surpresa quando chegou aqui, não esperava, rsrs. O tamanho da caixa me chocou mais ainda, era MUITO grande e pesada! Quando abri, a visão do paraíso: um shampoo, condicionador, creme para pentear, quatro sabonetes íntimos, seis gloss, um esfoliante, um Hidramãos e um Hidrapés e 5 caixinhas contendo 6 esmaltes em cada, ou seja, TRINTA no total!
-
A visão do paraíso...
-
Os esmaltes
Olha só que fofas as mini caixinhas! em uma delas estão os gloss.
-
Neste post, vou apresentar à vocês os 30 esmaltes que recebi. São nove vermelhos, sete glitters, três rosas, dois marrons, dois brancos, dois roxos, um dourado, um laranja, um lilás, uma base de fortalecimento e uma base.
Vamos lá?
Antes de tudo, eu comparei as embalagens novas com as velhas. Olha só como mudou!
-
Mudou bastante, né? O vidrinho do meio é a embalagem nova e os vidrinhos quadrado e oval são as embalagens velhas. Até a logomarca mudou!
-
Amora com Ameixa, 2 camadas: confesso que esta cor de esmalte não faz meu tipo, mas minha mãe amou! É um marrom bem escuro, com um toque de vermelho.

Azaléia – Vinho, 2 camadas: o nome faz jus à cor: Vinho! É um vinho com um toque de uva e vermelho, muito bonito. Acho que nunca gostei de um vinho como gostei do Azaléia! Na montagem, a foto mais fiel é a a segunda da primeira fileira :)

Bellis Rendado, 3 camadas: bem, o branquinho transparente e essencial que já conhecemos! Acredita que eu ainda não tinha? Rsrs. Agora, graças à Fina Flor, tenho um branco fofo e discreto para me ajudar em qualquer emergência :)
Apesar de transparente, cobriu muito bem.
Calendula - Branco, 3 camadas: aaah, meu tipo preferido de branco, branco corretivo! Aquele branco que, diferente do Rendado, cobre a unha inteira! Adoro esse tipo de branco :D
Também cobriu muito bem. Aliás, a cobertura da Fina Flor é incrível! Não perde nada para outras marcas nacionais ;)
Flor Classic, 2 camadas: Que rosão LINDO! É um rosa com um toque de vermelho, muito bonito. Como não poderia ser diferente neste calor infernal, as bolinhas apareceram :/ Mas a base da Fina Flor deu um jeitinho, e disfarçou bastante! As fotos estão bem fieis, mas não consegui captar aquele toque avermelhado dele! :(

Flor da Paixão, 2 camadas: o nome faz totalmente jus ao esmalte! A cor realmente lembra paixão! É um vermelho com uma leve cintilância, maravilhoso. Me lembrou o Sample Sale, da Sephora by OPI, que a Camies já mostrou aqui (http://maofeita.com.br/2009/12/25/esmaltes-natalinos-da-familia-rocha/. Achei lindo, amei! Não sei porque, mas me lembrou cereja :D
Flor de Beijo, 2 camadas: lindo, ele e o Flor de Tomate (já vou falar dele mais embaixo) disputam o primeiro lugar de vermelho favorito! É um vermelho rosado na primeira camada, mas na segunda o vermelhão predomina e o rosa fica em segundo plano! A-m-e-i! E ele me lembrou morango, hihi xD
Flor de Cabaret, 3 camadas: bem, este me enganou direitinho, achei que era um vermelho meio arroxeado, mas é um grená forte! Achei muito bonito. Passei 3 camadas pois achei que com duas ficou meio transparente e a terceira cobriu melhor.
Flor de Liz – Rebu, 2 camadas: aquele vermelho transparente clássico que conhecemos. Lindo, cobriu muito bem e também me lembrou morango, rsrsrs.
Flor de Tomate, 3 camadas: foi o que eu mais ansiava para usar! Juro. Quando eu abri as caixinhas de esmalte e vi ele ali, meu coração deu um pulo de emoção! A cor é maravilhosa, é um vermelho tomate, bem alaranjado, do jeito que gosto!
Flor de Vinho, 2 camadas: essa cor é linda e única, pois nunca vi nenhuma parecida/igual por aí! Um vinho (mas não como o Azaléia) que puxa apenas para o vinho e tem um toque de roxo! Eu amei, esta cor me surpreendeu muito!

Flor de Záz, 3 camadas: estou apaixonada por esse lilásinho! Coisa mais linda! É um lilás bem clarinho meio rosado. E, como não poderia ser diferente, o nome dele é Záz, rsrs.
Gardênia - Gabi, 2 camadas: um vermelhão escuro lindo, fiquei encantada. Uma coisa que notei, não só neste vermelho, mas em todos os vermelhos da Fina Flor foi a cobertura deles, como cobrem bem! São ótimos!

Lírio – Jazz, 2 camadas: Eu sei que não gosto de dourados, mas este eu gostei! Não é aquele douradão ovo, é mais discreto e tem uma cintilância linda.
Flor de Laranja, 3 camadas: Lindo! É um laranja que puxa apenas para o laranja, e ponto final. Não tem nuances de vermelho, rosa, nada, puro laranja! É o laranja mais chamativo que tenho (tirando os neons!). A segunda foto está mais fiel ao esmalte.
Marcélia – Pérola, 3 camadas: tenho certeza que 98% das viciadas vão torcer o nariz para esse esmalte, “é muito clarinho, não faz meu tipo”, etc.
Eu também seria uma dessas se não tivesse passado o Marcélia na unha. É aquele rosinha cintilante bem discreto, uma fofura só. Eu gostei muito dele, e já estou planejando passar nos pés, rsrs.
Orquídea – Café, 2 camadas: eu acho que os esmaltes da Fina Flor estão me fazendo rever todos os meus conceitos esmaltísticos, hahaha. Primeiro, o Lírio, que é dourado e me fez gostar muito dele. Agora, o Orquídea. Ele é um marrom bem escurão, quase preto. O nome “Café” faz jus à cor, é um tom lindo de café! E para minha surpresa gostei bastante dele, um marrom lindo!
Petúnia, 2 camadas: tem o mesmo fundo vermelho que o Flor da Paixão, mas sua cintillância é menos discreta e dá um tom alaranjado lindo ao Petúnia. É um dos meus preferidos da marca.

Flor de Pitanga, 3 camadas: também é um dos meus preferidos da marca! É um rosa estilo o Flor Classic (só que o tom dele é mais claro) e tem uma cintilância rosa que dá um toque especial ao Pitanga.
Violeta, 3 camadas: sempre quis ter um roxo metálico desse estilo! Lindo! Como eu já disse, é um roxo, mas ele parece ter alguma coisa de violeta. De qualquer jeito, é uma cor linda!
Belíssima – Vision, 2 camadas: Eu acho que nunca amei TANTO um marrom como amei o Vision! Um marrom bem chocolate e cintilante, simplesmente maravilhoso!

Girassol – Cristal Glitter, 2 camadas: amei esse glitter! O pincel tem a dosagem perfeita para passar na unha, nem muito, nem pouco glitter. Tem brilhos dourados que, dependendo da iluminação, ficam azuis ou verdes. Muito delicado, deve ficar lindo para passar por cima de brancos ou vermelhos.
Frésia - Cristal Glitter, 2 camadas: tem as mesmas qualidades que o Girassol, mas este é um prata bem delicado.
Filete - Cristal Glitter, 2 camadas: pequenos filetes brilhantes. Passei por cima do Flor de Vinho e ficou um charme!
Estrela - Cristal Glitter, 2 camadas e 5 estrelas: para meninas românticas e delicadas que não querem muito arriscar no glitter, este é perfeito! O esmalte é composto de pequenas estrelinhas e glitter.
Esta linha Glitter Concentrado é uma das coisas mais lindas que já vi! Glitters que cobrem a unha toda com 2 camadas! Sim, a Fina Flor também tem este tipo de glitter. Como disse, ela não perde nada para outras marcas nacionais ;)
A linha possui três cores: Shiner (um glitter "branco" com brilhos que, dependendo da iluminação, ficam dourados ou azuis), Gold (é um dourado LINDO, não é nem um pouco parecido com aqueles dourados cor de ovo), e Silver (glitter prata estilo Disco Polish, luxo!
-
E então, gostaram do post? Aprovaram as cores da Fina Flor? Comentem ;)
Aguardem a parte 2 do post Fina Flor, onde mostrarei os outros produtos (ótimos) da marca!
Meninas, sei que estou meio ausente, mas tentarei aparecer sempre que puder!
beijos :*