segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lunar Eclipse - Orly

(obs: esse post foi programado para ser publicado no dia 21 de fevereiro, às 8:30. Ignorem a data do cabeçalho, ela é do dia em que comecei a escrever o post)

Olá, meninas!
No mesmo dia que chegou meu Nfu Oh 65, chegou também um esmalte que tínha comprado na BBF, o Lunar Eclipse da Orly. Ele faz parte da coleção Cosmic FX, e é um azul duocromático maravilhoso, variando do azul para o roxo dependendo da iluminação.

Depois que eu usei o Congo, fiquei morrendo de vontade de usá-lo, e fui satisfazer minha vontade, hehe. Ele é bem ralinho, na primeira camada até assusta, fica parecendo uma água transparente com efeito duochrome (para quem não sabe, esmaltes duochrome são aqueles que mudam de cor com o reflexo da luz. Achei a descrição nesse post, vale a pena ler, tem descrições de todos os tipos de esmalte!). Com três camadas ele ficou ótimo, e nem um pouco grosso.

Não sei o que está acontecendo com os esmaltes que eu uso, todos estão lascando super rápido! Não sei se é porque acabo passando camadas bem grossas, e ou se é porque fico mexendo muito com material escolar... Vai entender, né. O Lunar, infelizmente, lascou MUITO rápido, e em três dias eu tirei ele.
Olhem os pontinhos duocromáticos do Lunar!

Como eu disse no início do post, o Lunar é simplesmente MARAVILHOSO! Acreditam que eu não quis comprar ele antes porque achei parecido com o Vega, da Cora? Devia estar louca! hauhauaha! O azul dele é um azul difícil de explicar, acho que é um azul marinho bem forte, lindo. Na luz do sol, ele fica refletindo apenas "azul", já dentro de casa e em outros tipos de iluminação, ele mostra o lado roxo duocromático dele. Lindíssimo!
Brilha horrores, mas decidi passar top coat para secar mais rápido e não correr o risco de amassar, e para durar mais (pelo jeito, não funcionou, hauhaauha!)
No anelar, Gems - Milani. Em breve falarei sobre ele aqui =)
O Lunar é o meu primeiro Orly e amei a experiência com a marca! O esmalte tem ótima qualidade, boa cobertura e ainda por cima, vem em um vidrão de 18ml! Precisa de mais alguma coisa? =)
A Michelle do Portal das Unhas fez um post comparando o DS Magic da OPI com o Lunar, dêem uma olhada =)
E vocês, o que acharam do Lunar? Gostaram?
beijos! ;*

2 comentários: