quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EXTINTOS?!

Oi, meninas,

Preparem-se, notícia ruim vem por aí :/

Vocês se lembram da coleção Mundo, da Risqué? Talvez sim, talvez não. O esmalte mais famoso dela é o Tóquio, o nosso querido chumbo metálico. Dessa coleção, tenho o Tóquio e o Havana (o apelido dele é Toque de Ira, idênticos!). Uma foto dela aí embaixo para vcs se recordarem.




Um dia desses, eu notei que nunca mais vi um Havaninha por aí. Entrei em desespero, o meu já tava acabando! Eu vejo pouquíssimos Tóquios, Balis, Vienas nas prateleiras. E isso me levou a pensar: MEU DEUS! SERÁ QUE ELES FORAM EXTINTOS?

Procurei no Portal Hypermarcas os tais esmaltes. Nada. Procurei no próprio site da Risqué. Nada. Gente, eles foram extintos sim! Corram para garantir seus últimos exemplares do Tóquio, Marrocos, Bali e Viena, porque o havana já sumiu a um tempão! (e pode ser substutuído pelo Toque de Ira)
Mais um cartão vermelho para a Risqué! Porque ela persiste nessa mania chata de extinguir os esmaltes mais bonitos dela né? Humpf.
beijos, girls :* (desesperada para comprar os últimos exemplares do Tóquio)

3 comentários:

  1. a risqué realmente tirou de circulação varios esmaltes que eu gosto! nao sei o que o povo que trabalha la pensa! manda um email pro SAC deles e pergunta hah!
    beijos!
    http://thais.defenestrando.net

    ResponderExcluir
  2. Oi tha! haha, tb não sei o que passa no miolo daquele povo... Odiei eles terem tirado o Malícia, Purple, M. Butterfly, entre outros lindinhos que a gente adorava. Mas é o que a minha prima diz: a Risqué deve tirar esses esmaltes de linha e lançá-los com outro nome em outras coleções, como fizeram com o Havana. Deus a ouça, haha! bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Pq a Risqué adoooora nos matar de desgosto! =(

    =***

    ResponderExcluir