domingo, 25 de julho de 2010

Índia - PasseNati

Oii, meninas!
Um dia desses chegou aqui uma caixinha para mim, de uma troquinha com a Vi Kogikoski (http://www.nossovicio.com/).
Eu fiquei super empolgada, afinal, a Vi conseguiu todos os esmaltes que eram sonhos de consumo para mim. Índia, Hong Kong, Maravilha, Vênus, Moça, sonhava com eles sempre! E quando a caixinha chegou, eu quase enlouqueci, todos eles estavam bem ali, ao meu alcance, e eram tão lindos ao vivo, bem mais bonitos do que no mundo virtual!
Depois de me acalmar, a dúvida apareceu: qual usar primeiro? Eram todos tão lindos, brilhando para mim e quase dizendo: "me escolhe! me escolhe!". Me decidi pelo Índia, da PasseNati. A primeira vez que o vi nem dei muita bola, achei até meio comum e não conseguia entender porque aquele tanto de viciadas eram loucas por ele. Lentamente, fui me apaixonando pelo Índia, aquele rosa metálico não saía da minha cabeça, assim como o Hong Kong. Ao vivo ele é muito mais bonitos, os brilhos dele são azuis, e não prata, como eu pensava, e o rosa é muito mais forte. É uma delícia de passar, estilo Impala Gloss, e com duas camadas cobre direitinho. A durabilidade tb é ótima, não passei o roxinho da Colorama (preguiça, haha) e durou bastante, nenhuma lasquinha, só ficou com a ponta desgastada.
Mostrando os brilhinhos lindos do Índia!
beijos! :*

5 comentários:

  1. Dani (Algodão-Doce)30 de julho de 2010 às 15:10

    Daani, tu não ficou doidamente endoidecida com esses brilinhos?? *-* NECESSITO JÁ!! ÍNDIA, VEM PRA MIM, NENÉM!! #ataque histérico de leiora fora de controle. :B

    ResponderExcluir
  2. Dani: hauahaauha, eu fiquei loooouca com esses brilhinhos, achei a coisa mais fofa! Aliás, esse esmalte é totalmente perfeito, só tem o defeito de não ser encontrado facilmente!
    Entendo totalmente seu ataque! Já tive muitos antes de ter o Índia, hauhauahua!

    ResponderExcluir
  3. Camies: não é? O Índia é apaixonante! *_*

    ResponderExcluir
  4. hahaha olha a Dani que faz blog cmg ali emcima! rss

    Genteee, eu tb ameeeei demais esses brilhos! Normalmente acho lindo no vidrinho, mas qd ta na unha nao gosto tantooo, mas esse disreto, mas brilha... eh lindooo!!!!

    A natti ta com umas cores suuper bonitas ne?! adoroo!!!

    bjooo!
    TI

    www.candygrrrls.wordpress.com

    ResponderExcluir