terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmaltes que andei usando

Oi, meninas!
Estou bem atrasada nos posts, então resolvi reunir os esmaltes que usei da semana retrasada até essa em um post só.
Ágata - Impala Cromo
Achei essa raridade na Tutti Frutti, em Caxias do Sul. Sempre fui doida com esses Impalas Cromos, principalmente com os mais raros, então não tive dúvidas ao comprar o Ágata. Confesso que ele me decepcionou. A cobertura é ótima, mas, a unha não pode ter nenhuma "falhazinha", a cutícula tem que estar impecável para usá-lo, senão ele meio que "marca". Não sei explicar direito, só sei que isso me decepcionou muito, além da cor. O vidrinho é um rosa totalmente vibrante, já o esmalte é um rosa claríssimo, bem sem graça. Não cheguei a completar um dia com ele, tirei super rápido da unha.
Praia do Rosa - Ana Hickmann
Ô rosão lindo esse, viu! O pobrezinho ficou esquecido por um tempão na caixa, e só agora que fui usá-lo. Duas camadas foram perfeitas para cobrir a unha. Fazia muito, mas MUITO tempo que não usava um Ana Hickmann, havia me esquecido de como a cobertura é maravilhosa!
beijos!

2 comentários:

  1. os dois são lindos!

    vou até procurar por aqui o Praia do Rosa, achei mt legal mesmo :D:D

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Àgata é tão estranho e interessante ao mesmo tempo... ADORO uhaHUahuUHaUHaA
    Queria um pra mim, mas nunca encontrei #mimimimi

    Bjos Guria !!!!

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir