domingo, 14 de novembro de 2010

2nite - China Glaze

Oi, meninas!
O post de hoje é sobre o meu esmalte favorito do mundo inteiro... o 2nite! Juro meninas, eu sempre falo que amei esmalte tal, ou esmalte tal é perfeito, mas o 2nite é o rei de todos eles! Mas também, como um azul, e ainda por cima HOLOGRÁFICO, poderia não reinar? ;) Ele é tão lindo que até repeti!
O 2nite é um azul bem diferente de todos os que já vi. Ele parece ter um toque de cinza, o que faz toda a diferença. Além disso, é chique e phyno. Dá para usá-lo tranquilo em eventos elegantes. No sol, ele revela todo o seu poder. Eu até fiquei meio assustada, haha. Gente, é LINDODEMAIS! Eu fiquei hipnotizada pelo efeito! No avião, na praia, no mar, até mesmo no ônibus de turismo, enquanto a guia explicava para a gente a história de Natal, eu estava olhando as minhas unhas! *aloka*
E TODO MUNDO achou ele lindo! Minha avó, prima, tia, minha mãe (ela usou ele também! até nos pés!), minhas amigas, até minha manicure!
Eu consegui o meu bonitinho com a Faby Tedrus, do Flickr e que agora tem sua própria loja (http://www.desapegosdafabyts.blogspot.com/). A Sofia, da BBF (http://www.loja.beckybloomfeelings.com) também tem ele para vender na lojinha. E acreditem, vale CADA centavo! Minha mãe, que achava um absurdo eu gastar 35 reais em um vidro de tinta para unhas, hoje concorda comigo! Influenciei minha tia também, e ela até encomendou um DS Original! Haha, isso que é começar as compras de esmaltes importados com o pé direito!
Continuando o assunto sobre o 2nite... Apesar de ser maravilhoso, a durabilidade dele não é aquela maravilha. Me espantei quando estava em Natal, eu entrava no mar todo dia, e não saía aquelas lascas gigantes, apenas pequenas. Mas quando usei ele de novo, descascou que nem uma coisa! =/ Já vi meninas falando que os esmaltes holográficos tem durabilidade menor que os outros tipos de esmaltes, e é verdade mesmo. Não passei base porque tive medo de tirar o efeito holográfico maravilhoso.
Na sombra
Quando fui à Natal, nos pés, passei 2 camadas de Cigarrete, da Risqué, e uma de 2nite. Mas o efeito fosco do Cigarrete "matou" o efeito holográfico do 2nite, e só ficou o azulzinho fofo do 2nite xD
Ele não é LIIIIIIIIIINDO?! *_* Posso ficar até amanhã dizendo o quanto ele é maravilhoso, haha. Recomendo mil VEZES! Garanto que se comprarem não se arrependerão ;)
beijinhos! :*

3 comentários:

  1. estou enlouquecida procurando esse tal esmalte 3d!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, é mt lindo!
    como já disseram, um sonho! *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir