sábado, 5 de fevereiro de 2011

65 - Nfu Oh

Olá, meninas!
Sumi essa semana pois minhas aulas recomeçaram na terça (passada, comecei a escrever o post dia 5). Elas começaram meio relax, mas tenho certeza de que vai ficar pior, hehehe, por isso vou ter que mudar algumas coisinhas aqui. No final de semana, vou fazer vários posts e programá-los para aparecerem durante a semana, e no finde, respondo os comentários. No início, os posts vão ser poucos, mas garanto que depois o ritmo vai ser mais forte, hehe.
Alguns dias antes das aulas começarem, chegaram duas encomendas para mim, e em uma delas veio o maravilhoso, glorioso, lindo e divino 65, da Nfu Oh!
Eu o comprei com a Ruiva, junto com 5 Panvel (comprei o Aqua com ela), por um preço muito amygo! Vale a pena comprar com ela, chega MUITO rápido e vem tudo embaladinho =]
Os esmaltes da Nfu Oh são lindíssimos, a começar pelo vidrinho, que é a coisa mais fofa desse mundo! O vidrinho é em formato de um corpo feminino. A tampa é "vestida" com um corselete e o vidro é em formato de uma saia.
Gente, esse esmalte é um ESCÂNDALO! Ele é lindo, lindo, lindo! Acho que nunca vi esmalte mais holográfico que ele, o prisma é super intenso e aparece em qualquer tipo de iluminação (até mesmo quando está nublado). Foi super elogiado pelas minhas amigas na volta às aulas =]
Sempre dizem que os holos da Nfu Oh são bem chatos de passar, e é recomendado não passar base antes dele, pois dificulta a aplicação. Eu fiz as unhas na manicure, e esqueci de dizer a ela que é bom não passar base. Na primeira camada, foi meio que “abrindo” uns buraquinhos na unha, na segunda foi quase a mesma coisa e a terceira cobriu tudo. Existe uma base chamada Aqua Base, da própria Nfu Oh para usar com holográficos. Dizem que facilita a aplicação, além de fazer o esmalte durar mais. Eu queria uma Aqua Base, mas custa os olhos da cara, o preço é praticamente o mesmo do esmalte.
Como sempre, minha câmera não conseguiu captar bem o prisma do 65. Acreditem, é MUITO mais intenso do que nas fotos!
Ele é um azul bem clarinho, menos cinza do que está na foto.

O esmalte fica meio fosquinho na unha. Recomenda não passar top coat por cima, pois perde 90% do efeito holográfico. Quando se usa a Aqua Base, você pode passar um extra brilho tranquilamente que o efeito não desaparece.
A durabilidade é o ponto negativo dele. Fiz as unhas na sexta, e já tinha lascas no sábado! Ele lasca MUITO rápido, e não é lasquinha pequena não, são grandes. Um dia antes das aulas começarem, na segunda, eu remendei todas as minhas unhas, e no dia seguinte, todas estavam lascadas de novo. Um saco, né? Mas vale a pena, Nfu Oh é vida! Hauhauaha!

Eu amei esse esmalte, e agora quero adquirir um flocado da marca, o 51!
O que vocês acharam? Gostaram? =]
Bjs!

4 comentários:

  1. Daniela, tenta usar uma base fortalecedora comum e uma fosca (eu usei Hard as Nails da Sally Hansen e a fosca da Passe Nati). Passei o #61 no domingo pela manhã e ainda estou com ele nas unhas, com o desgaste das pontas apenas! Não sei se funciona com todo mundo, mas comigo deu super certo! =*

    ResponderExcluir
  2. Estou rolando uns testes pra substituir a Aqua Base, dá uma passada no meu blog e lê meu post sobre holos!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou anônimo o comentário!
    Mas agora tá certo =D
    O post sobre base para holo é este aqui:
    http://esmaltolatras.com.br/?p=731

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei suas postagem
    segue meu blog..
    ogdnf.blogspot.com
    Obrigado..
    No blog não tem fotos minha, pois tenho somente 11 anos e não quero me expor..

    ResponderExcluir