quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comparação: 65, Nfu Oh X 2nite, China Glaze

Olá, meninas!
Estou de volta com mais uma comparação para vocês! Dessa vez, ninguém me pediu, mas eu quis fazer para tirar qualquer dúvida que vcs tivessem em relação à esses dois azuis holográficos =)

Pelas fotos, vcs podem perceber que eles são bem diferentes, a começar pela cor: o 65 é um azul bem clarinho, quase um prata, enquanto o 2nite é um azul cor-de-jeans-claro acinzentado.

A diferença "mais comum", ou seja, a que as pessoas mais comentam que existe entre eles é o prisma. Os dois formam um prisma lindo e completo, mas o do Nfu Oh é bem mais intenso do que o do 2nite.
Percebi também que o brilho "natural" do 2nite é maior do que o do 65, que é bem fosquinho.
Se eu não tivesse nenhum dos dois, e me perguntassem qual eu compraria primeiro, com certeza seria o 2nite, pois a coleção OMG está em extinção, e cada vez mais os esmaltes estão sumindo, e quando acha, o preço está bem salgado, ao contrário do Nfu Oh, que com toda a fama que está tendo agora, vai ficar "no auge" por muuuuuito tempo e é super fácil de achar!
Gostaram da comparação? =) Se quiserem que eu faça alguma comparação, deixem a sugestão nos comentários ou mandem e-mail para likeanail@ymail.com
bjs!
P.S: o post foi programado para ser publicado dia 23 de fevereiro (quarta-feira), às 08:30. Ignorem a data do cabeçalho, ela é do dia em que comecei a escrever o post.

3 comentários:

  1. Oi Dani
    Perfeitos! Só isso, espero que as marcas brasileiras consigam fazer holos como esses um dia...
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei estes esmaltes da Monica!!
    Sou nova aki ,passei pra divulgar meu blog:http://bazarjoiarara.blogspot.com/
    tenho alguns esmaltes importados dos EUA que acabaram de chegar!
    Faça uma visita ,tenho varias coisas legais tb .
    Podemos trocar links?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito diferente essa cor de esmalte, me apaixonei plenamente, adoro esmaltes com cores diferetes..esse me conqusitou! Adoro..rsrs..tenhu aalgumas unhas no meu blog...da uma passadinha lah..bjossss
    www.omundocorderosadeluh.blogspot.com

    ResponderExcluir