terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gold - Ana Hickmann

Hey ladies!

Minha tia também trouxe esse Gold lá de Sampa. Haha, essa semana eu tô numa vibe de Ana Hickmann, haha. Achei a cor meio diferente do dourado convencional, sabe? Ele é um amarelo puxado por dourado bem cintilante. E ele tem cara de ser aquele dourado-cintilante-opaco, mas tem uns brilhos que o diferenciam por causa disso! No sol ele fica lindo. Achar a cor bonita eu achei... Mas eu não gostei taanto dela, sabe? Ela pode ser a cor mais linda do universo, mas eu não consigo achar ela tão bonita. E ainda por cima, encheu de bolinhas e já detonei ela ontem mesmo, haha. Sou super desastrada. Fiz as unhas ontem, mas já enjoei dela e hoje vou fazer as unhas again!

Fotos :D


Um close nos brilhos!
beijos, e daqui a pouco volto com os stwaches dos meus novos esmaltes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário