quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Noite Quente - Colorama

Oi, pessoas!


O esmalte da vez é o Noite Quente, Colorama. Meu pai trouxe ele para mim láá do Sul, porque aqui, já viu né, as coisas super demoram a chegar.

De primeira, eu já tínha me apaixonado pelo Noite Quente, ele era O roxo que eu procurava. Depois que ele chegou, pude confirmar ao vivo a beleza dele, um tom de roxo que só puxa para o roxo e mais nada :)


Me perdoem porque nesse post só vai ter uma foto, ahaha, no dia de tirar o Noite Quente, ele já estava feio e todo descascado e eu tínha que tirar foto dele, fui tentando remendar as áreas lascadas, mas ficou tão feio que nem tive coragem de tirar foto :~ Aí, eu vi essa foto que as minhas unhas apareciam e resolvi postar:

-

Eu tirei a foto com flash, mas acreditem ou não, o tom está fiél :D
Na foto: Noite Quente e minha nova sapatilha da Arezzo *-*
-

O Noite Quente foi o esmalte mais gostoso de passar que eu já tive! Sério, hiper fluido, muito bom para passar. E ele é tão lindo que até minha MÃE (repito: minha mãe) quis passar ele se a durabilidade fosse boa. É, a durabilidade perdeu vários pontos. No dia seguinte, já tínha algumas lasquinhas, mas começou a lascar muito depois. Já vi várias meninas reclamando sobre a durabilidade da Colorama, especialmente da coleção Glam. Será que a coleção Glam veio com "defeito"?

Para compensar a falta de fotos nesse post, vou mostrar para vocês minha recém chegada cerinha nutritiva de cutículas da Granado! Chegou no dia (08/12) :D Minha tia foi para o RS e na volta deu uma passadinha em BH, aí eu tive que pedir uma para mim né? :B

-

-

-

Bem, ainda não posso falar muita coisa sobre a cerinha, afinal ganhei ela esses dias. Uma coisa que me surpreendeu foi o tamanho dela, gente, é minúscula! haha! juro, para as meninas que não tem a cerinha e noção do tamanho dela, é menor que a palma da minha mão! Mas me garantiram que a cerinha dura bastante. E outra coisa, o cheiro dela é muito bom!

Agora é só esperar e ver os efeitos dessa cerinha ;)

-
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário