sábado, 6 de março de 2010

Esmaltes Top Beauty

Oii, meninas!
O dia que a caixinha (caixinha não, caixoooona) da Top Beauty chegou, era para ser um dia comum como os outros. Levantei, escovei dente, tomei banho, café da manhã, escovei demnte de novo, fui à escola, saí da escola, entrei no carro e me DEPAREI COM A CAIXA DA TB! Minha mãe levou de surpresa para eu ver! Eu fiquei tão feliz, até saí do carro de novo para mostrar para a Laura (minha amiga), rsrsrs.
-

Neste post, falarei dos esmaltes. Recebi 12 esmaltes para mostrar aqui.
Para quem não sabe, a Top Beauty antes era Max Beauty e os vidrinhos eram quadradinhos, tipo os da Avon. Mas depois virou Top Beauty e os vidrinhos viraram essas coisas FOFÉRRIMAS! São tão lindinhos que tenho até dó de usar, hauhauahahuaha!
-

-
Rendada, Pink Panther, Gaby e Clilli Pepper.
-
Rendada, 3 camadas: o clássico branco transparente. Apesar de ser transparente, achei muito gostoso para passar.
-
Chilli Pepper, 2 camadas: no vidrinho, parece um rosa avermelhado, mas na unha o vermelho predomina e fica um tom vermelho rosado maravilhoso. No sol, ele fica mais para rosa do que para vermelho. Adoro cores assim, acho lindo, me lembra morango e me dá vontade de comer! rsrs
-
Pink Panther, 3 camadas: 3 camadas para ficar beeeeeeem rosa e brilhante! Estou impressionada com esta cor, é simplesmente LINDA! No vidrinho, parece bem vermelho com cintilância rosa, mas na unha fica aquele rosa maravilhoso cintilante.
-
Gaby, 2 camadas: eu acho o Gaby um tom de vermelho inexplicável. Um vermelho alaranjado com um pouco de marrom, talvez? A descrição não importa, o que importa é que ele é um dos vermelhos mais lindos que já vi!
P.S: meninas, desculpa, postei o post e vi que tínha me esquecido do Gaby, rsrsrs.
-
Coleção "Colors Around The World"
Da coleção Colors Around The World, recebi apenas dois esmaltes (para minha tristeza, não veio o Oriental Jade, hehe): Maximus Wine e o top coat Stand Dry.
-
Stand Dry: foi inspirado no top coat da Avon. Quando passei o Urano, usei o Stand Dry para testá-lo. Eu gostei, a durabilidade é boa, só quando fui tirar o Urano tínha algumas lasquinhas. E o ponto que mais gostei foi o pincel! Eu nunca gostei do da Avon pois o pincel não dosava direito e fazia o esmalte ficar até meio grosso na unha. O pincel do Stand Dry dosa na medida e a camada de top coat fica fininha no esmalte. Nota 10 para o Stand Dry!
-
Maximus Wine, 2 camadas: dessa coleção, eu só tínha olhos para o Oriental Jade e torcia o nariz para o resto. Depois que vi um post sobre os outros, eu gostei mais do Maximus Wine. E quando eu o vi naquela caixa, foi paixão à primeira vista! É um vinho bem rosado, coisa mais linda. Minha mãe já vai passá-lo semana que vem, rsrsrs.
-
Linha Sensitive
Sim, a Top Beauty também tem uma linha para as alérgicas! Os esmaltes que compõe a linha são Rendada, Jazz, Personalité, Seductive, Intense, Fashion, Ice, One, Absolut, Imagine, Infinity, Classic, Vitalité, Essencial, Lumiere, Stone Shine, Cold, Seda, Briller e a Base Queratina.
Recebi o One, Infinity e dois Rendada para mostrar aqui. Sempre me disseram que esmalte hipoalergênico é grosso, ruim de passar, etc. Eu achei esses super bons e tranquilos de passar, igualzinho aos esmaltes "normais", rsrs.
-
One, 3 camadas: adorei o nome dele, rsrs. E adorei a cor também, apesar de ser branco, a cor me agradou. É um tom de creme muito bonito e tem textura corretivo, que é a minha preferida, rsrs.
-
Rendada, 3 camadas: é o mesmo Rendada que mostrei lá em cima, só que na versão hipoalergênica.
-

Infinity, 2 camadas: vermelhão bonito do jeito que eu gosto! Apesar de não ser alérgica, está na minha listinha para ser usado, rsrs. Fica a dica para quem é alérgica, essa cor é linda!
-
Coleção Ultimate Glitter
"Glitter de Partícula Grande Mais Brilhante - Para você e suas unhas brilharem sempre mais!"
Eu não fazia idéia de que a Max/Top Beauty tínha essa linha de glitter até receber os esmaltes. A linha é composta de seis esmaltes: Barcelona Girl, Paris Girl, Tokio Girl, London Girl e New York Girl. Recebi Barcelona Girl, Paris Girl e London Girl e no momento, estou cobiçando New York Girl (ele é TÃO lindo, um prata holográfico, se não me engano). Achei bem fáceis para passar, brilham MUITO e as cores são lindas.
-
Barcelona Girl, 3 camadas: para mim, ele é a mistura de London Girl e Paris Girl. A "cor" do glitter é roxa, mas o brilho é prata. Muito fofo, todos esses glitters ficam bons usados sozinhos ou por cima de algum esmalte.
-
London Girl, 3 camadas: glitter puramente roxo! Acho lindo glitters assim e fica muito bonito por cima de rosas/vermelhos.
-
Paris Girl, 3 camadas: esse glitter é para quem ama prata e não consegue viver sem! Achei que ficou tão lindo usar ele puro, ahahahha :D
-
Resolvi testar os glitters por cima de outros esmaltes da marca. Passei o Barcelona Girl por cima do Pink Panther, London Girl por cima do Chilli Pepper e Paris Girl por cima do Gaby.
Da esquerda para a direita: Barcelona Girl + Pink Panther, London Girl + Chilli Pepper e Paris Girl + Gaby
-
Gostaram dos swatches? Qual esmalte você mais gostou? Comentem! =)
E aguardem, logo logo vem a parte II!
beijos :*
P.S: me desculpem a demora de fazer este post, tínha feito os swatches antes, mas ficaram ruins e refiz.

7 comentários:

  1. Ai top beauty vira na minha proxima troquinha kd cor linda amei amei amei
    JÁ QUERO TDS ahuahauha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores lindas!!! E que super brilho! Adorei todos!! Pena que não encontro essa marca por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Pink Panther parece ser lindo lindo!!!
    Alguém ai conhece um esmalte de glitter q cobre a unha TODA??? Não aguento mais esses brilhinhos um aki e outro lá...

    Louise Oliveira

    ResponderExcluir
  4. A Top Beauty realmente capricha nas cores, hoje comprei alguns, dei uma pegada nesses gliters mas não tive vontade de traze-los.

    ResponderExcluir
  5. aaah, como você faz pra receber tantos esmaltes? conta, conta vai. eu também quero *-*'

    ResponderExcluir
  6. Mayarinha: rsrsrs, lindas cores mesmo! Estou doida com o Ipanema, Angra dos Reis e Oriental Jade, e me apaixonei totalmente pelo Maximus Wine e Pink Panther!

    Ruiva: que bom que gostou, Ruiva! :)
    É, eu tb não consigo achar aqui, santa hora que recebi essa caixona! rs

    Louise: e ele é, maravilhoso!
    Eu mostrei uma vez aqui, no post da Fina Flor eu mostro 3 glitters que cobrem, além da linha Glitter Forte da Hits Speciallità :)

    Fernanda: totalmente! Estou encantada com essas cores!

    Anônimo: segredo! hauahuahuahua
    Além do mais, eu não recebo esses esmaltes para uso pessoal, recebo para divulgação no blog ^^

    ResponderExcluir
  7. adorei esses esmaltes, são lindos, mas nunca ouvi falar da marca, vc sabe onde vende?
    só não gostei dos glitters, não sou muito fã.
    Beijoos.

    ResponderExcluir