segunda-feira, 1 de março de 2010

Presentes paulistas, compras mineiras e encomendas caxienses

Oii, bonitas!
Peguei mania de juntar todas as minhas compras e encomendas e fazer um post só! =P
Vamos começar?
Na quinta passada, meu tio veio para cá e aproveitou para trazer alguns esmaltes que minha tia comprou para mim.
-
Coloramas: eu tínha feito uma promessa a mim mesma, não ia comprar NENHUM esmalte da coleção Única Camada. Maas eu ganhei o Rosa Divino ano passado e agora tenho mais dois, Batom Vermelho e Crepúsculo! O Batom é um vermelho beem vermelho daqueles que nós adoramos e o Crepúsculo é um vinho meio rosado. Adoro o nome dele só por causa do livro xD
O Lavanda é um lilás muito delicado, quero ver como fica nos pés.
E o Atrevida é aquele coral alaranjado meio avermelhado lindo que todo mundo conhece!
-
Hits Speciallità: eu só esperava que viessem os Hits, não o resto! Olha que liindos são! O 364 é um roxo perolado, o 206 um verde água bem mais pastel que o 205 e o 379 é um lilás beem escuro, coisa linda!
-
Impala: Mais um substituto reserva para o Malícia! rsrsrs
Minha irmã "gata" também amou os esmaltes e até tentou tomar eles de mim! rsrsrs
-
Olha a carinha de capetinha na primeira foto! ahuahauahua
-
No sábado (dia 27/02) eu fui às Americanas para ver se os Mattefluors da Impala tínham chegado. Adivinha? Chegou e ACABOU tudo já! Fiquei morrendo de raiva. E a moça que me atendeu ainda disse que tínha chegado, de novidade, o Madonna, da Impala Divas. Aham, tá.
Fui dar uma olhada na parte de alicate/lixa/espátula e não acreditei no que vi: tínha aquele alicate FOFÉRRIMO do My Look Rock (um kit da Impala que vem alicate, lixas e espátula, tudo rosa)! Peguei na hora. Achei meio estranho vir só o alicate, pois no outro kit que tínha lá, o Mystic (esse é tudo dourado) tínha alicate e espátula. O alicate custou 10 reais.
Minha base DNA Nails acabou e eu fui comprar outra, mas não tínha ela, só o Night Repair, que é para uso noturno. Comprei, achando que era uma base e para a minha surpresa, é um óleo que é absorvido pela unha. Quero achar minha DNA Nails LOGO para comprar!
-
-
E hoje, um amigo do meu pai que recentemente foi transferido para Caxias veio para uma reunião aqui e aproveitou para trazer coisas do meu pai para a mudança definitiva dele e os meus esmaltes!
-
Eu estava DOIIDA com esses Hits glitter forte, me apaixonei! Os 5Cinco também são lindos (mas para falar a verdade, não sei porque veio Verde. Acho que meu pai se confundiu, eu coloquei Camélia Verde e ele achou que o esmalte chamava Verde. Mas tuuudo bem, o esmalte é LINDO!), principalmente este Gerânio, que é um laranja avermelhado maravilhoso.
E agora o melhor de tudo, MEUS PRIMEIROS LA POGEES! Quase tive um ataque cardíaco enquanto abria o pacote deles, gente, olha que LINDOS eles são! O Floripa é o rosa mais neon que já vi, o Zazá é um lilás meio acinzentado lindo e o Azul Celeste, aaahh, o próprio nome já diz! LINDOS! E meu pai ainda mandou uma pinça super fofa da Panvel.
-
beijos girls :**

6 comentários:

  1. Lindas comprinhas!!! Os glitter forte são tudo de bom!!! Se joga!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Todos os seus filhos novos Dani, mas amei mais ainda sua gatinha fofa com esse colar todo estiloso! que coisa mais linda, quero roubar ela pra mim!! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela, teu blog tá cada dia mais legal.... Tu sabe se teu pai comprou os LaPogee e os 5Cinco naquela lojinha Tutti Frutti?? Bjs da Nathi de Caxias!

    ResponderExcluir
  4. Ruiva: o azul é a coisa mais LINDA, eu amei! Agora o vermelho veio cerdetinha, preciso esperar outro chegar para usar, rsrsrsrs.

    Cah: ah, obrigada! Duda é uma coisa muito fofa :D

    Nath: oii Nath! os 5Cinco eu tenho certeza de que ele comprou na Tutti Frutti, mas os La Pogees ele achou em uma outra loja. Ele não sabe o nome, apenas como chegar lá. Vou perguntar a ele, e depois de falo!

    ResponderExcluir
  5. Já faleipara vc parar de falir seu pai neh? auahauahauahau Brincadeira! Aproveita e siiiijoga! =P Todos lindos lindos, tb sou mega apaixonadas por LA Pogee e agora estão vendo pertinho d mim e num bairro vizinhu tb! Pura felicidade, vou acabar tendo a linha toda! hauahauahaua
    Ahhh, quero esse alicate! Tudo bem q eu kase nunca removo as cutículas, mas às x eh bom para um excesso e pros pés eu necessito! =x

    =***

    ResponderExcluir
  6. Hta: hauhahuaahua! eu tenho que aproveitar, né, este mês ele tá indo embora de Caxias...
    Pois ééé, e eu tb vou aproveitar que vc tá pertinho de La Pogees e pedir algum na troquinha! hauhauahuahauhha
    Eu tô apaixonada por esse alicate, tão lindo, tão rosa! hahhahahaha

    ResponderExcluir