quinta-feira, 18 de março de 2010

Floripa, La Pogee e Puro Glamour, Colorama

Oii, meninas!
Como disse no post do 370, da Hits e Azul Celeste, La Pogee, estava usando esmalte rosa nas mãos e pés! A Fernanda Vargas matou a charada na hora, adivinhando que o Floripa era o esmalte que estava nas minhas mãos, rsrs.
-
Floripa - La Pogee
Quando a manicure começou a dar as primeiras pinceladas do Floripa nas minhas unhas, eu quase morri. Querosamaislindoéesse?! Juro, o Floripa é o rosa neon mais lindo que eu já vi! Ele é um rosa que puxa apenas para o rosa e ponto final.Não é um daqueles rosas neons meio avermelhados, não não, o Floripa é especial!
Dessa vez, fiquei com saudades e passei a minha base 2 em 1 em vez de passar o Stand Dry. Como hábito, durou para caramba, até o dia de tirar, parecia que eu tínha feito as unhas no dia anterior! Só tínha algumas minúsculas lasquinhas nos cantos dos dedos.
O único ponto ruim que eu achei no Floripa é que, como todo neon, ele fica fosco depois de passar, mas nada do que a minha 2 em 1 não resolva e o deixe brilhando!
Ah, outra coisa ruim é fotografar! A minha câmera (acho que a de ninguém, rs) simplesmente não capta a "neonsidade" dos meus esmaltes! Ela consegue captar a cor direitinho, mas falta o neon!
-
-

-
-
-

-
-

-
-

-
-
-
Puro Glamour - Colorama
Depois de escolher o esmalte que iria passar nas mãos, fui escolher o esmalte dos pés. Foi uma dúviiiiida, primeiro, eu resolvi passar um laranjão neon. Aí, mudei para o Coco Bambu, da Verona. E de última hora resolvi combinar o Floripa com o Puro Glamour, da Colorama. Achei que ficou uma combinação tão fofa!
O Puro Glamour é um rosa escuro avermelhado. A cor é LINDA e estou doida para passá-lo nas mãos.
A durabilidade não posso falar, né, porque, como já disse, esmalte nos meus pés não dura.
-
-
-
-
Por incrível que pareça, estou com as unhas nuas, mas amanhã já vou fazê-las! Quais serão os esmaltes que eu vou usar na combinação roxa? :P
beijos :*

9 comentários:

  1. UAHUAHUHA, acertei! :D
    ficou lindo! a cor do Floripa nas fotos ficou parecido com o que eu estou usando: o Ipanema, da Top Beauty. Eu passei o Stant Dry em cima, 24 horas sem nenhuma lasquinha, aprovado! haioehoaheo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda terei esse Floripa, ele é lindo d+ gente.

    Bjks no core.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda: ah, jura que o Ipanema é parecido com o Floripa?
    êê, não vou ficar mais chorando pelo Ipanema! hahauahuahauhauahaa

    Mj Serafim: sabe que eu sempre gostei dele, mas nunca pensei em ter? Eu encomendei ao meu pai, que mora em Caxias do Sul, ele procurou e achou para mim! hauhuaahauhaha

    ResponderExcluir
  5. menine, o puro glamour sozinho ficou lindo!acho ele tao transparente...e o Floripa realmente é lindo!suas unhas tao lindas!!
    ah!li sua resposta ao meu outro comentario, q honra!!!vc sabendo quem eu sou e lendo meu blog todo!!e é mineira!!!e vc nao sab como eu fico feliz de vc ter gostado...lá eu "tento" falar um pouco sobre meus esmaltes, mas deixo pras especialistas, Like a Nail, Loucas, NV etc...hehe. dá uma olhadinha lá no post novo, não sei se vc gosta desse estilo!
    bjão!!:*

    ResponderExcluir
  6. Liiindo esse La Pogee... Qdo achei l
    La Pogee não achei cor legal assim =/
    Ficou lindo esse Puro Glamour nos pés, vou experimentar um dia!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo esse La Pogee e a combinaçào com o Puro glamour ficou perfeita. Amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Dani, que rosa mais perfeito, ever! *-*
    Nossa, lindo! Só pra me deixar com vontade porque eu não acho aqui em São Paulo, né? :S

    ResponderExcluir
  9. Joyce: vc acha ele transparente? achei bem cremoso (não dá para afirmar totalmente porque foi minha manicure quem fez minhas unhas, ehehe :D)
    Honra é ter vc comentando aqui no blog, rs, sempre te vi por aí e um dia apareceu aqui no Like a Nail!
    Aah, e eu tb fiquei suuper feliz de vc ser MINEIRA! Juiz de Fora, né? Minha tia já morou aí! Quais marcas de esmalte vc acha?
    Eu gostei sim do novo post, acho que vc escreve muito bem!

    Biazinha: aah, que pena! Eu também não acho La Pogee por aqui, foi sorte do meu pai ter encontrado em Caxias do Sul para mim!

    Ascompras: não é lindo? me apaixonei!
    Que bom que gostou! :D

    Fernanda: é o meu rosa neon preferido, Fer!
    Hehehe, eu também não acho na minha cidade, foi sorte meu pai ter achado para mim!

    ResponderExcluir