domingo, 28 de fevereiro de 2010

Axé - 5Cinco

Oi garotas!
Faz tempo que não posto o esmalte que estou usando aqui, né? auahaahuahaha
Então, passei o Axé no domingo passado. Foi o primeiro 5Cinco que usei e gostei muito, cobre bem e tals. O problema foram as malditas BOLINHAS! Foram TANTAS, mas TANTAS bolinhas que o esmalte até ficou feio. Na segunda, eu refiz, mas dessa vez tomei alguns cuidados: peguei uma tigela e enchi de gelo. Passei a base nas duas mãos, deixei um pouco no gelo, passei as 2 camadas do esmalte, limpei e coloquei por um bom tempo no gelo. Tirei de novo, passei a amada base 2 em 1 e coloquei de novo no gelo. À noite, a mão direita estava sem NENHUMA bolinha (aleluiaa!) e a mão esquerda LOTOU de novo, mas bem menos do que na primeira vez. Esse fenômeno eu não consegui entender, rsrsrs.
E quanto a durabilidade, base 2 em 1 ataca novamente com o novo parceiro, 5Cinco! Gente, até sábado de manhã estava com o Axé, até anteontem durou com apenas MICRO lascas! E olha SÓ, desde segunda à noite eu estava lavando louça, mexendo com água e detergente direto. Simplesmente amei a durabilidade e a cor linda, claro. É puro rosa chiclete neon! De longe, parece laranja, de perto, é o rosa neon mais lindo que já vi *-*
-
Essa foto é a mais fiel
-

-

-
-
-
-
-

-
Como disse, tirei o Axé anteontem e já estou com um azulão nas unhas! Depois conto qual é =P
Ah, e prometo não desparecer, tentarei postar quando der!
beijos :*

4 comentários:

  1. Danii, eu amei esse esmalte q vc tah usando nessa foto! Será q aki nessa roça achams??
    p.s.: tah lindo seu blog! de dar inveja hehe *-*

    ResponderExcluir
  2. ISADORA! NÃO ACREDITO, VC POR AQUI? AHUAHAUAHAUAHAUA!
    aah, nunca vi esmalte assim aqui :/
    obrigada! ehhehehehe :D

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, Daniiii! Ficou mt bem em vc! Suas unhas estão lindasss!
    SUa mãe esquerda deve ser a mais quente e por isso enxe de bolinha! rsrs

    =***

    ResponderExcluir
  4. Hta: lindo, né?! estou totalmente apaixonada por ele, mas não dá para repetir se não a fila reclama, rsrsrsrs.
    Obrigada!
    É, tb estou achando isso, rsrsrs

    ResponderExcluir