terça-feira, 16 de março de 2010

Produtos Top Beauty - Parte II

Oi flores!
Nessa segunda parte do post dos Top Beautys, venho mostrar à vocês os outros produtinhos que recebi!! =)
Vamos começar?
-
Removedor de Esmalte
O que diz na embalagem: "A Linha de Removedores de Esmalte Top Beauty é produzida com as melhores matérias primas e apresenta-se em 4 opções com aromas diferenciados (Pêra, Maracujá, Pitanga e Cravo), além doTradicional.
O Removedor de Esmalte Top Beauty é um produto de baixa toxidade, não contém acetona e outras substâncias que agridem, ressecam e deixam suas unhas e cutículas frágeis, quebradiças e esbranquiçadas."
Eu recebi os removedores com cheirinho de cravo e maracujá. Achei muito bom, remove bem o esmalte e tem um cheirinho muuuuuuuuuuuuuuito gostoso! Estou usando o de maracujá :D
-
Amolecedor de cutículas
O que diz no catálogo: "O Amolecedor de Cutículas Top Beauty foi desenvolvido com matérias primas nobres, com a finalidade de facilitar a vida da mulher moderna, dispensando o método tradicional de remoção. De fácil aplicação e ação rápida, ainda contém óleo de cravo que, dentre outras funções, é um excelente bactericida e anti-séptico."
O que dizer sobre um amolecedor de cutículas? rs. Achei que deixou a cutícula bem amolecida, o que facilita bastante na hora de empurrar e tem um cheirinho bem suave de cravo.
-
Linha Nature Trati
O que diz no catálogo (mudei para catálogo pois tem mais informações): "A Linha Nature Trati foi desenvolvida para a proteção e o tratamento das unhas. Para isso, conta com uma fórmula sem Tolueno, sem Formaldeído e sem DPB. A linha é formada por 6 diferentes produtos (Base Branca, Base Incolor, Base Cavalinha, Base Amarga, Poli-Vitaminas 4 em 1 e Óleo de Cravo da Índia)."
Recebi o Óleo de Cravo para testar. Achei que deu uma fortalecidinha nas minhas unhas, mas é cedo para falar, pois usei poucas vezes. Para quem é frescurenta com cheiro, rs, não aconselho tanto pois é meio forte.
-
Linha Profissional
"Linha desenvolvida pensando nas profissionais da área da beleza, e em seus clientes. A qualidade garantida da Top Beauty, com a economia que o mercado exige."
Não sou profissional da área da beleza, rsrs, mas tenho agora Stand Dry e Branco Real para a vida inteira! Recebi os vidrões da linha profissional, cada um com 70ml. Nem preciso dizer que AMEI, né?
-
Nessa amostra grátis vem Creme Hidratante para as Mãos e Esfoliante para os Pés. Recebi 16 amostras grátis.
-
Creme Hidratante Para As Mãos
O que diz na embalagem: "O creme para mãos Top Beauty foi formulado para hidratar profundamente e prevenir o ressecamento, através da mais alta tecnologia de formulação. Atua entre outras funções como uma pseudo-ceramida na matriz da pele, mimetizando a distribuição dos lipídeos da epiderme, além de reter a água através de pontes de hidrogênio que é liberada progressivamente quando o produto entra em contato com os sais e enzimas presentes na pele."
-
Eu ameiii esse creme para as mãos! Vem uma quantidade excelente de creme na embalagem, não mela, absorve rápido, tem um cheirinho muuuito gostoso e deixa a mão super macia. Aprovado!
-
Esfoliante Para Os Pés
O que diz na embalagem: "O creme para os pés esfoliante Top Beauty foi formulado para ajudar na remoção das células mortas e suavizar possíveis calosidades deixando os pés mais lisos, hidratados profundamente e previnidos contra o ressecamento, através da mais alta tecnologia de formulação. Atua entre outras funções como uma pseudo-ceramida na matriz da pele, mimetizando a distribuição dos lipídeos da epiderme, além de reter a água através de pontes de hidrogênio que é liberada progressivamente quandom o produto entra em contato com os sais e enzimas presentes na pele."
-
Eu estava dooida com um esfoliante para os pés, e a Top Beauty me aparece com esse! rsrs. O esfoliante é daqueles bem grossinhos que fazem uma limpeza boa mesmo, deixam um cheirinho gostoso e no final da esfoliação, meus pés estavam fininhos e macios.
-
Gloss
"Máximo brilho com o gostinho da fruta!
Deixa os lábios mais bonitos e irresístives. Lábios brilhantes e com efeito radiante de luz.
Disponível nos sabores Morango, Cereja, Uva, Framboesa e Tutti Frutti."
Vcs sabiam disso, que a Top Beauty tem uma linha de gloss? Eu não, rsrs. De todos, só não recebi o Framboesa.
O gloss deixa a boca com um brilhinho bem discreto. Meu preferido é o Morango.
-
Reparador de Pontas
O que diz no catálogo: "O reparador de pontas da Top Beauty é fabricado com silicone 100% e foi desenvolvido com excelentes matérias primas para dar caimento e beleza natural para todos os tipos de cabelo."
A ponta do meu cabelo estava um h-o-r-r-o-r! Aproveitei para testar o Reparador.
Deu uma boa melhorada, uma hidratada também, não ficou aquela secura de antes que minha ponta estava.
(mas, no fim das contas, meu cabelo estava precisando mesmo era de um corte, rsrs).
-
Bem girls, espero que tenham gostado dos posts da Top Beauty! Adorei poder experimentar os produtos da marca e poder conferir a qualidade :D
E vocês, se interessaram por algum produtinho?
beijos :*
P.S: me desculpem por estar tão ausente do blog, estou tentando aparecer o máximo que posso! Ah, estou sempre vendo os comentários, muito obrigada à todas que estão comentando viu? Sempre que posso, vejo todas as atualizações de blogs amigos (rsrs) e de Flickrs :)

10 comentários:

  1. ai que tudo e top beauty que não tem aki bua bua bua eu quero ahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não sabia que a top beauty tinha tanta coisa além dos esmaltes!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como falei no flickr, detestei MUITO o removedor. Mas o creme pra mãos é TU-DO! Pena que só ganhei amostra e acabou :(

    ResponderExcluir
  4. nossa! nem sabia que eles tinham isso tudo! só sabia dos esmaltes e do amolecedor mesmo!
    muito legal esses produtos...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta oisa legal...Os produtinhos parecem ser otimos!!!

    Danila, vc ja viu a promo que ta rolando no blog: Speciallita Hits + Coisiahs da Sussu??
    Semana que vem acaba, se puder dar uma olhadinha ...

    Beijos sussu

    ResponderExcluir
  6. garotaaa, eu quero um vidrao desse aí!!eu adoro a Top Beauty pelas cores e tal, pois so tenho 1 esmalte q consegui de troquinha...e achei o max eles terem produtos para cabelo e gloss!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Mayarinha: também não tem Top Beauty aqui, minha maior salvação e felicidade foi essa caixinha (ops, caixona), rsrsrs

    Ruiva: nem eu sabia! Só conhecia a marca pelos esmaltes, e adorei os outros produtos!

    Camilla: ah, eu vi o comentário no Flickr!
    Eu achei o removedor bom, sabe, mas continuo achando o da 5Cinco imbatível!
    E achei o cheirinho do removedor bem gostoso, só o do removedor de cravo que achei beem fortinho.

    Fernanda: agora você tem também, né?! :D
    queria TAAAAAAAAAANTO o Ipanema!

    Biazinha: bem legal, né? Eu tb não sabia do resto dos produtos, só conhecia a marca pelos esmaltes mesmo...

    Sussu: e são ótimos, Sussu, eu adorei!
    Eu estou tentando bolar uma frase, como estou sem tempo, está meio difícil, mas vou tentar o máximo possível participar, viu? :D

    Joyce: Joyce, o vidro é TUDIBOM, menine!
    Eu também adoro as cores da marca, meus sonhos de consumo são Oriental Jade, Angra dos Reis e Ipanema!
    Não é legal? Adorei esse reparador de pontas deles!

    ResponderExcluir
  8. esse removedor de esmaltes com cheirinho eh mesmo maravilhosoooo, amooooo... alem de ter um cheirinho otimo e de fato nao ressecar as unhas o preço eh otimooooo tbm neh???
    adoooro... eu tenho o de maracuja e o de pera, mas o de maracuja eh imbativel... ihaihaihaia

    bjus...

    ResponderExcluir
  9. como vocês **blogueiras ** recebem essas coisinhas lusho PARCERIA??? #comofaz?

    visita meu blog http://garrasafiadaseesmaltadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir