segunda-feira, 29 de março de 2010

A última encomenda caxiense

Olá, meninas!
Gostaram da nossa nova colunista? Todos os sábados, a Bibs estará dando o seu ar da graça aqui no Like a Nail! Mal posso esperar para os posts dela ;)
Voltando ao assunto do post, quinta feira passada meu pai voltou definitivamente de Caxias do Sul! A empresa onde ele trabalha fez uma proposta para ele ir para lá, em 2007. Só que a família toda iria. Aí, ele fez uma nova proposta, ficaria dois anos lá sozinho.
Mas fiiiiiiiinalmente quinta ele chegou, e com ele vieram minhas famosas encomendas caxienses, rs! Na verdade, essa é uma possível última encomenda, porque tem um amigo do meu pai lá em Caxias e né, quem sabe ele não pode procurar uns esmaltinhos para mim...
Achei essa encomenda a melhor de todas, veio tudo que eu quis, até KONAD, meu sonho de consumo! Vamos dar uma espiadinha! *Bial feelings*

Primeiramente, vamos falar da Konad, né?! Imagina a minha felicidade quando vi esse kitzinho lindo! Eu encomendei ao meu pai as plaquinhas m61, com carimbo de vaquinha, e m57, com carimbo de oncinha, mas meu pai não conseguiu achar. Em compensação, ele trouxe esse kit com 3 mini-esmaltes para carimbo, duas plaquinhas (m2 e m3), carimbo e raspador. Eu já até carimbei as minhas unhas com Konad, mas ficou um horror! Logo vou fazer um post sobre a Konad!
Esse pacotinho preto aí é da Panvel! Uma viciada que está fazendo troquinha comigo pediu Panvel, e meu pai procurou, procurou e NADA dos Panvel em Caxias! Eu decidi, então, comprar no site mesmo, mas colocar para entregar no endereço do hotel que meu pai estava morando para não pagar frete alto, rs. Escolhi a opção de entrega motoboy porque era a mais barata e rápida (4,5o e entrega dois dias após a confirmação). Comprei na sexta, se não me engano e chegaram na terça passada, um dia antes de meu pai deixar Caxias. Aproveitei, né, e também comprei um Panvelzinho para mim, o Topázio!
Agora, os outros esmaltinhos. O Ata-me, eu PEGUEI nele, TOQUEI nele quando fui em Caxias e NÃO COMPREI! Eu fiquei MUITO, mas MUITO arrependida e encomendei ao meu pai. Não me arrependo, é um esmalte azul escuro com mini brilhos azuis que ficam liindos no sol. Me lembrou o extinto Deep Blue, da Risqué.
O Matt Plus comprei para fazer estoque #aloka, Turquesa é para a Laura, o Zenite é para uma amiga lá de Caxias do meu pai (ele esqueceu que era para ela e trouxe o Zenite para Minas) e o Andrômeda é o rosa neon MAIS LINDO da minha caixinha! Juro, quase morri quando vi ele, meu pai nem tinha avisado que o tinha comprado! Continuando, rs, o Hidra comprei para uma misturinha, mas estou morrendo dó de usar ele porque é LINDO, o Giulia pedi por influência da Grasi (www.flickr.com/photos/grasigrasi), é um cobre meio amarronzado metálico lindo, e o 201 da Hits é igual ao Selene, da Big. Mas como meu pai não achou o Selene, trouxe esse mesmo.
Essas mini lixinhas são coisas SUPER FOFAS, morri quando vi! Amei, amei, amei!
E não podia faltar as acetonas 5Cinco para o meu estoque, rsrs, já tenho quatro vidrões desse estocados!

Esses são os Panvel que a Hta me pediu na troquinha! Da esquerda para a direita: Topázio, Topázio (um é meu, outro dela), Pink, Holiday, Fantasy, Honey, Panvel Misterioso (coloquei esse efeito para ela não ver o nome do esmalte, é uma surpresa!) e Turmalina.
Com esse feriadão gostoso vou poder aparecer muuito mais por aqui! Fiquem ligadas que a qualquer hora pode ter post novo! ;)
beijos :*

5 comentários:

  1. ótimas comprinhas! O kit da Konad é tudo de bom!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. panvel é tudo de bom preciso fazer troquinhas pra ter mais ahahuahua adoro konad preciso de mais plaquinhasssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei tuuuudo! Adoro Panvel (embora tenha usado só uma vez, da manicure, porque eu nunca achei pra comprar :/) e Big Universo, que inclusive, quero mais alguns da marca, haha.

    Hits é tudo, né? rs.

    beijos, :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela :)
    meu nome é Gabriela
    estou a um certo tempo visitando o teu blog
    e resolvi abrir um para mim, acho as suas unhas lindas... Ja gostava muito de esmaltes, mas você esta me apoindo muito, como posso dizer, eu roia unha ¬¬' agora parei, elas estão começando a crescer e a ficarem bonitas.
    Vou começar a colecionar esmaltes, pois vi que essa é uma maneira que eu me incentivo para parar de roer unha...me Ajuda florziinha :D
    Ah e se tu querer fazer algumas doações para uma iniciante, vou ficar muito feliiiz.
    As minhas unhas estão curtinhas por enquanto, mas breve vou começar a postar fotos delas, hoje estou usando o esmalte Vermelho Ivete da colorama.

    Espero que você me ajude, não intendo muito dessa história de blog.

    A moro no Rio Grande do Sul em Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. Em que loja seu pai comprou o kit da konad??

    ResponderExcluir