domingo, 11 de abril de 2010

201, Hits Speciallità, e Andrômeda, Big Universo

Oi, meninas!
Essa semana usei essa combinação linda que vou mostrar para vocês, 201 e Andrômeda!
201 - Hits Speciallità
Na semana passada, eu não sabia se ia à manicure ou se iria ter que fazer as unhas em casa mesmo, então já planejei: se fosse fazer em casa, Paúba da Dote nas mãos e Pop Rose da Risqué, e se fosse ao salão, 201 da Hits nas mãos e Andrômeda da Big nos pés. Acabou que minha mãe conseguiu horário para mim e fui lá. Na hora de lixar as unhas, minha manicure perguntou: quer diminuir o tamanho ou deixar assim, Dani? Eu pensei um pouquinho e disse: manda brasa! ahuahuaaha! Por isso as minhas unhas vão estar mais curtinhas nas fotos. Eu tô adorando elas curtinhas, elas são bonitas quando estão grandes, mas pequenininhas também são muito fofas.
Na hora de passar o 201, quase morri. Que esmalte rosa bebê neon mais lindo é esse?! Apesar de ser um rosa claro, ele fica BEM forte e neon na unha. Não consegui captar de jeito nenhum a essência rosa e o neon dele nas fotos :(
Ah, uma coisa: na embalagem está escrito "Cremoso Fosco". Pura propaganda enganosa, esse esmalte brilha muito mais que esmalte fosco sem top coat!
No dia seguinte ao que eu passei o esmalte, ele já tínha algumas lasquinhas no dedão, mas eu passei a base 2 em 1 e durou pra caramba! Quando eu fui tirar, fiquei até com dó, estava inteirinho.
Meu pai comprou o 201 para mim em Caxias do Sul. Pedi o Selene, da Big, mas como não tínha, levou o 201 mesmo.
Livro "Desculpa se te chamo de amor". Ameii, a história é linda!
Andrômeda - Big Universo
Já que escolhi um rosa neon "clarinho" nas mãos, decidi usar um bem chocante nos pés! O escolhido foi o Andrômeda, da Big.
Tá, eu sei que o Floripa é o meu esmalte rosa neon preferido, mas NÃO tem como o Andrômeda não ser um dos preferidos! Ele, assim como o Floripa, é um dos rosas neons mais diferentes que já vi! Puxa bem para o rosa ao contrário dos outros, que tendem a puxar um pouco para o vermelho.
Ah, e finalmente posso falar da durabilidade! Passei o Andrômeda na terça da semana passada, e só tirei ele anteontem, dia 15. Não tínha praticamente NENHUMA lasca, o esmalte estava perfeito! Pontos para a Big! (e para a minha base 2 em 1 tb, rs)
Lá para o sábado, eu já estava bem enjoada do 201, e tirei ele. Qual será a cor que eu passei? :B
Dica: também é da Hits e brilha muuuuuuuuuuuuito!
Meninas, me perdoem por ficar tão ausente do blog, essa semana foi bem complicada, muita tarefa da escola, e semana que vem vai ser mais apertada ainda porque tenho 4 provas na segunda e na terça... Mas quarta tem post, isso eu garanto!
beijos :*

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse 201, AMEI! *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Fernanda: lindinho, né? Mas se fosse para escolher entre o 201 e o Selene, ficaria com o Selene!

    ResponderExcluir