sexta-feira, 30 de abril de 2010

Absinto - Colorama

Oii, meninas!
Semana passada eu estava super indecisa sobre qual esmalte usar... Eu acho que estou em uma crise de identidade esmaltística, pois nenhum que eu pego sinto vontade de usar... Isso passa, será? rs.
Então, eu decidi usar o Topázio Púrpura, da coleção Jóias Místicas da Risqué. Com esse sim eu senti vontade de usar. Maas, como sempre tem alguma coisa para atrapalhar minha escolha, rs... Eu fui nas Americanas no sábado passado, atrás da coleção Urban da Colorama. Cheguei lá totalmente sem esperança de encontrar a nova coleção, pois aqui os lançamentos chegam suuper atrasados. Levei um big susto quando vi dois Absintos pendurados nas prateleiras! Peguei imediatamente os dois, um para mim e outro para uma amiga. Dei uma olhada nas outras prateleiras, procurando o Camurça. Nada dele, da coleção, só tínha mesmo o Arranha Céu, Carbono, Cosmopolitan e Cashmere. Não gostei de nenhum dos outros, são cores totalmente chatas para mim.
Eu estava totalmente in love pelo Absinto! A cor dele era tão linda, e aqueles brilhinhos verdes... Bem, tive que passar ele, né? A cor é o que a maioria de vocês conhece, o clássico verde menta. Só conseguia olhar para as minhas unhas, totalmente apaixonada pelo verdinho. Uma pena que deu bolinhas nas unhas da mão esquerda :/
Em relação à durabilidade, eu fiquei completamente pasma. Não passei a base 2 em 1 no mesmo dia que passei o Absinto, pois com certeza o esmalte ia ficar todo arranhado e amassado no dia seguinte. Aí os dias passaram e eu esqueci da base. De domingo à quarta, que foi o tempo que fiquei com o Absinto, ele durou SEM LASCAS. Siiiim, sem lasquinha nenhuma e sem base 2 em 1 por cima para proteger! Eu odiava a durabilidade da Colorama, ela nunca funcionou comigo... Palmas para a durabilidade do Absinto! \o/
Ignorem os rabiscos de canetas e as cutículas indomadas, rs.
Essa semana já usei uma combinação roxa nos pés e mãos, e hoje já passei outro esmalte! hehe, quais serão os esmaltes escolhidos?
beijos :*

6 comentários:

  1. acho lindo nas mãos que eu vjo por aí, pela blogosfera
    ma sñ tive coragem de comprar
    bjo

    ResponderExcluir
  2. menina, q bom q não descascou, a Colorama deve ter feito alguma coisa pq os meus descascam no MESMO DIA
    não comprei nenhum dessa coleção acredita? nas fotos amei o Carbono, mas pessoalmente...achei blé hehe

    bjss, Joyce

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Absinto!!
    verdinho mais lindo que mora no coração..aahah

    beijos Sussu

    ResponderExcluir
  4. Moderadora: aaahh, compra sim, tenho certeza de que você vai amar!

    Joyce: Aham, uma vez eu passei o Salto Alto e assim que saí do salão, LASCOU! Fiquei "comassim?" hahaha!
    Ahh, essa coleção me desanimou, só cor "triste"! Gostei mesmo do Camurça e do Absinto, o resto não gostei, nem mesmo ao vivo.

    Drêssinha: oii, obrigada! Logo posto :D

    Sussu: eu também! esse verdinho me conquistou na primeira vez que o vi :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sorte que voce deu, pq passei ele e descascou no mesmo dia e minha irma passou o carmurça e tbem descascou!!!mais as cores bapho compensam....

    ResponderExcluir