domingo, 27 de junho de 2010

Evita Peron - La Pogee

Oi, meninas!
Depois de usar o Flor do Campo, da 5Cinco, escolhi o Evita Peron para passar. Confesso que não foi uma escolha muito esperta, porque quando vou ao salão, e uma semana depois vou pintar a unha sozinha, perco um pouco do meu "mojo nail" e a manicure não fica lá essas coisas, haha. O Evita é um esmalte muito gostoso e fácil de passar, e muito bom de limpar. O pincel é uma delícia, firme e desliza muito bem!
A cor dele é maravilhosa! *.* Não consegui captar a cor real do Evita de jeito nenhum, nenhuma foto está fiel =/ Ele é um azul arroxeado (se colocar ele do lado de um azul comum, percebe-se que ele é mais roxo) lindo. De dia, ele fica mais roxo, de noite, parece um azul escuro comum. Mas de comum ele não tem NADA! O esmalte é um dos azuis mais diferentes que já vi na vida! Super vale a pena comprar ele =D Ah, ele fica meio fosquinho, mas nada que uma base resolva.
A durabilidade é normal, com 4 dias a pontinha da unha já estava lascando. Dessa vez, eu usei a cobertura roxinha da Colorama. Gente, o trem é bom MESMO! Eu passei a cobertura umas 4 da tarde no Evita (o que já seria desastre completo com a base 2 em 1, pois com toda a certeza o esmalte iria ficar arranhado quand acordasse) e no dia seguinte, nenhum arranhãozinho, nada! Virou meu novo amorzinho! ♥

Depois de um tempinho usando o Evita, fiquei meio enjoada dele, e passei o Splash para dar uma reavivada. Ficou liindo, minha amiga disse que parecia o céu estrelado, hauhauhaha!
Depois do Evita, passei um verde metálico maravilhoso da Big! Logo mostro ele aqui.
beijos, garotas :*

5 comentários:

  1. Menina, que esmalte mais lindinho ever! amei! pena que aqui em aju não tem lapogee =( chorei na sua agora hahahah
    obrigada por me linkar , gateenha! linkando teu blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cobertura da Colorama também... ela é ótima, dá um up no esmalte muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Se você usar a cobertura da avon então vai pirar... Ontem fiz a unha, passei a cobertura da avon e uns 15/20 minutos depois tomei banho lavando o cabelo e continuou tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Kiu: O Evita é liiiiiiiindo, um dos azuis mais bonitos que já vi! E olha que nem consegui captar a cor real dele, hehe.
    Obrigada por me linkar! ^^

    Annamel: aham!! É a minha base queridinha agora, protege super bem, o esmalte fica com cara de novo... Adoro!

    Amanda: ihh, eu não gosto da base da Avon, tenho birra dela =/ Ela fica grossa rápidinho, na meta de do vidrinho já engrossa, por isso que prefiro agora o roxinho da Colorama =D

    ResponderExcluir
  5. AODRO ESTA COR EU JA USEI ELA É MARAVILHOSA E COLOCA LOGO AS OUTRAS FOTOS POR FAVOR SOU VICIADA EM ESMALTES

    ResponderExcluir