quarta-feira, 2 de junho de 2010

Flor do Campo, 5Cinco e Glacial, Big Universo

Oi, meninas!
Semana passada eu usei essa combinação azul suuper fofa, Flor do Campo e Glacial! Vamos ver?
Flor do Campo - 5Cinco
Eu estava doida para usar os esmaltes da troquinha com a Hta, e o segundo escolhido foi o Flor do Campo, da 5Cinco. Levei ele para passar na manicure por um bom motivo: ele é tão ruim, mas tão RUIM de passar! Tem que ser muuuito experiente mesmo para conseguir fazer ele ficar bonitinho na unha. Até minha manicure, que tem 20 anos de profissão, ficou com dificuldade.
Mas a corzinha dele vale tudo! É um branco azulado, e tem uns brilhinhos prateados maravilhosos! Minhas unhas ficaram parecendo unhas postiças com ele, rs.
A durabilidade eu achei incrível. Nos dias de uso, saiu lasquinha no canto das unhas dos indicadores. Fiz um pequeno remendinho, e deixei assim. As minhas unhas ficaram TOTALMENTE intactas até o dia em que eu tirei ele! Sem n-e-n-h-u-m-a lasquinha, sem base 2 em 1! Flor do Campo, aprovadíssimo!
Brilhinhos!
Depois de um tempo de uso, fiquei meio enjoadinha do Flor do Campo, e passei o Reflexos Furta-Cor para dar um up nele. Meninass, fez a maior diferença! Ele ficou muuuito mais brilhante, cheio de brilhos verde e rosa! Essas coberturas da Colorama são um verdadeiro investimento (haha) para uma esmaltólatra!
Glacial - Big Universo
Para combinar com o Flor do Campo, escolhi o Glacial para os pés. Ele também é chatinho de passar, pois tem a textura corretivo tipo o Jade e o Bianco Puríssimo, da Risqué. Mas, assim como o Flor do Campo, a cor vale totalmente a pena! É o azul pastel mais lindo que já vi, estou apaixonada!
Estou com ele até hoje nos pés, achei que durou bastante (graças a base 2 em 1)
Ainda estou sem esmalte nas mãos (eu ia pintar as unhas hoje, mas não deu tempo), mas amanhã irei usar um azul da La Pogee! Qual será? :P
beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei o Flor do Campo, pena que eu não tenho nenhum da 5cinco :(
    ei, eu tenho um blog novo sobre unhas, segue? *-*
    seria uma honra, hahah
    www.addictednails.blogspot.com
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Glacial, tenho estoque *--*

    ResponderExcluir