quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eclipse - QTock

Oii, meninas!
Quarta-feira retrasada chegou essa caixinha para mim, da troquinha com a Hta!

Foi maravilhoso fazer essa troquinha com a Hta! Ela é uma fofa, e ainda me mandou alguns esmaltinhos extras, como o Azulle e Decana, desejos de consumo e fakes do Bermuda e do Cashmere! rs!
Em meio a tantos esmaltes maravilhosos, qual escolher? Estava doida para estrear a caixinha. Pensei, pensei e decidi escolher o Eclipse, da QTock. É o meu primeiro esmalte da marca, e gostei muito! É um preto com glitter holográfico, o Cosmic Polish fake perfeito. No rótulo diz “Translúcido”, mas não se enganem! Passei duas camadas em algumas unhas, e em outras foi preciso três. Suuper fácil e gostoso de passar.
A durabilidade tb é ótima, só ficou um pouco gasto nas pontinhas. Passei o esmalte na sexta, e no sábado de manhã, passei a base 2 em 1. Estou pensando seriamente em não passar mais base em nenhum esmalte, exceto os que são naturalmente foscos, tipo o Evita Perón da La Pogee, porque o Eclipse amanheceu TODO arranhado e amassado e eu passei a base de MANHÃ, era de se esperar que não iria arranhar, né?
Tirando o probleminha com a base, minha primeira experiência com a QTock foi maravilhosa e o Eclipse é coisa mais-linda-do-mundo! Minhas amigas adoraram e uma até falou: é lindo! Me lembra galáxia! ahaha! Vejam as fotos:
Uma pena que passei apenas quatro dias com o Eclipse :/ Na terça passada, fui ao salão e já estou de esmalte novo, nas mãos e pés. Nas mãos, passei um cintilante fofo e nos pés, um azulzinho pastel, ambos vieram na troquinha. Quais serão? :P
Beijos :*
P.S: meninas, muito obrigada pelos comentários e as visitas de vocês aqui no blog! Fico muito feliz MESMO, e espero que realmente estejam gostando do Like a Nail ;)

7 comentários:

  1. Oie Dani, td bom?!
    Gostaria de saber se na embalagem do esmalte QTok tem algum email ou 0800 do sac ?!
    Preciso saber onde vende na minha região (: Obrigada, bjs!,Gabss!
    http://autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usa o a cobertura brilhante, o roxinho, da avon, ou a cobertura intensificadora da cor, o roxinho, da colorama, pq esses sim seca bem rapidinho e não deixam as unhas com aspecto de amassadas ou arranhadas.

    ResponderExcluir
  3. menina, foi meu 1º QTock e amor total! ele tem muuuuitos brilhos coloridos, mais ainda q nas fotos, ne? sou defensora desse esmalte ha muito tempo, nem pedi dele na minha encomenda da Eyko pq nem precisooo!!haha adoro esse esmalte...
    aqui!nem sabia q o Decana era Bermuda fake! faz post dele repido, please!!!nossa, vou procurar amanha!
    amei sua troquinha, td de bom.
    bjx! Joyce

    ResponderExcluir
  4. olá!
    adorei seu blog e já estou seguindo :)
    tem twitter?
    Essa troquinha foi um luxo hein? ;)
    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei o blog, estou seguindo! *--*
    siga o meu também ?
    *momento divulgação* :
    menina, entrem ! : www.addictednails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gabs: Oii! Procurei na embalagem e não tínha nenhum SAC ou 0800... Fiquei frustrada com a QTock, pelo menos algum contato ela tínha que ter, né?

    Jackie: eu acho que vou sim comprar a cobertura da Colorama para fazer um teste... Definitivamente, não posso mais continuar com a base 2 em 1, rs!

    Joyce: Esse esmalte é lindoooo, tudibom!! Eu ameii!
    De acordo com a Hta, o Decana e Bermuda são bem parecidos, mas o Decana é mais pro roxo e o Bermuda mais pro rosa. Logo posto swatch dele aqui!

    A garota dos sapatos vermelhos: oii, que bom que gostou do blog! =)
    Tenho um twitter sim, mas não uso ele frequentemente, só para participar de promoções, rs.
    Luxo é pouco! Essa troquinha foi maravilhosa :)

    Mel: oii, que bom que gostou! Dei uma visitada no seu blog, adoreii a nail art de oncinha, ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor.....onde será que encontro hein, perto da minha casa só tem risque, colorama e impala, rsrsrsrs.....

    Dá uma olhadinha no meu blog, estou iniciando, se puder dar uma força...bjs

    www.rosacheirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir