sexta-feira, 9 de julho de 2010

Look - PasseNati

Oi, meninas!
Primeiramente, quero dizer a vocês hoje, quarta, de noite, vou viajar para Petrópolis com a escola e só vou voltar no sábado! Espero voltar de lá com muitas novidades (no sentido esmaltístico, haauahua)!
Bom, semana passada eu não resisti e tive que usar um dos novos esmaltes que minha tia me deu. O escolhido foi o Look, da PasseNati - um roxo maravilhoso! À primeira vista, ele lembra bastante o Club!, mas quando comparei os dois, percebi que o Club! é mais violeta, enquanto o Look era um roxão puro lindo!
Muito bom de passar, com duas camadas fica perfeito na unha. Em relação a durabilidade, achei meio fraquinha. No dia em que eu passei o Look, já ficou querendo sair uma lasquinha. O top coat da Colorama segurou bastante, mas mesmo assim ele foi ficando bem gasto na pontinha.
Ah, e ele tem uma cobertura fosca. Eu não gosto muito de foscos, fiquei doida querendo passar base nele, rsrs. Achei que o top coat deu uma "clareada" na cor, mas mesmo assim continuou lindo.

Comparando Club! e Look
Comparando Club! e Look [2] Como podemos ver, o Look (anelar) é muito mais roxo que o Club! (mindinho), o Club! fica até feinho perto dele, rs.
Por hoje é só, meninas! Se der, eu ainda posto alguma coisa aqui hoje, mas não prometo nada, rs. Se não der, até a volta da minha viagem!
beijos :*

5 comentários:

  1. Muito bonito,vou até colocar na minha listinha!Realmente,eles no vidro são iguaizinhos,mas na unha o club é mais escuro.

    Petrópolis?Q legal!É uma cidade muito linda e cheia de história,se vc gosta desse tipo de coisa, vai adorar a cidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Maria Carolina: que bom que gostou! =D

    Paula: Não é?! Achei o Look BEM mais bonito, está na lista de roxos preferidos.
    Eu AMEI a cidade, achei ela liinda!

    VaidadePink: que bom que gostou =DD

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII e vc tem aquele biscoitinho do Sherek(amei mais ainda)
    bjoos*!

    ResponderExcluir