domingo, 4 de julho de 2010

Swatches - PasseNati, Eliana Super Pérola e AH

Oii, meninas!
Como prometido, vou mostrar os swatches das minhas mais novas aquisições =D
PasseNati
Pequim, Super Pérola, 5 camadas: no vidrinho ele é bem azul, mas nas unhas ele fica prateado, com um levíssimo toque de azul. Não se espantem com a quantidade de camadas, mesmo com 5 ele não fica nem um pouco grosso.
Look, linha Dance, 2 camadas: o Look é da nova linha da PasseNati, a Dance (meio parecida com a da Impala, Mattefluors) e é um roxo parecido com o Club! - mas só um pouco, mas pouco mesmo. Enquanto o Look segue a linha roxo puro, o Club! é mais violeta. Estou usando o Look agora =D
Azul Royal, 2 camadas: Meninas, me desculpem, mas todas as fotos que tirei do Azul Royal ficaram terríveis =( A cor está bem fiel, ele só é um pouco mais escuro e mais azul. Muito lindo *.*
Verde Chic, 3 camadas: O que eu mais esperava para ter em mãos! Sou louca com tons verde pastéis, e o Verde Chic não poderia ser uma exceção! Passei 3 camadas pois ele tem uma textura corretivo e não cobriu bem na segunda. Para completar, tem uns mini-brilhinhos super fofos, bem discretos.
Eliana Super Pérola
Sucesso, 2 camadas, linha Fashion: ao contrário do Verde Chic, o Sucesso é bem mais fácil de passar e limpar. É quase igual ao Verde Chic, mas o Sucesso é um pouco mais amarelado, enquanto o Verde Chic é um pouco mais verde.
Comparei os dois:

(Da esquerda pra direita: Sucesso e Verde Chic)
Como podem ver, o Sucesso é mais amarelado =)
Fama, 2 camadas, linha Fashion: no vidrinho, ele parece ser um rosa chiclete, mas na unha, o vermelho prevalece. A cor é maravilhosa, nunca vi igual.
Atração, 4 camadas: esse é bem ralinho, daqueles que tem que passar mil camadas para cobrir a unha. Mas a cor vale totalmente a pena: é um rosa cintilante maravilhoso como o Tanga, da AH. Quero testá-lo por cima de outros esmaltes para ver no que vai dar =)
Ana Hickmann
Rosa Colombiana, 2 camadas: no vidrinho, ele parece super marrom, mas fica totalmente vermelho na unha. É um vermelho médio, não tão claro, nem tão escuro. Adoreii!
Até, meninas! beijos :*

4 comentários:

  1. Adorei o azul!Mas sei lá,eu achei os verdes meio parecidos com o Absinto da Colorama!

    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, o fama é idêntico ao Pink Vigarista da Risqué, eu passei os dois um do lado do outro e eles são iguaizinhos.
    Tem sorteio Passe Nati no Papo de Tagarela!
    www.papodetagarela.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Paula: posso te garantir que os verdes são super diferentes do Absinto! Apesar de terem o tom verde pastel parecidos, o Sucesso e o Verde Chic são bem mais amarelados que o Absinto, que é mais verde.

    Mariana: Depois que vi o seu comentário, fui lá comparar os dois vidrinhos e vi que você tínha total razão! E eu achando que o Fama era super diferente xD

    ResponderExcluir
  4. Tenho o Look e a cor é muito diferente. É um Roxo bem Rosado, bem neon mesmo. O seu é Roxo fechado né. Curioso.

    ResponderExcluir