quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vovó usa Zond

Oi, meninas!
(primeiro, desculpe por sumir daqui de NOVO, mas dessa vez não foi a minha culpa! Alguém deve ter jogado alguma coisa em mim, estou super ruim desde que voltei de Petrópolis =/)
Minha avó sumiu daqui, né? Não me culpem, eu sempre esqueço de fotografar o esmalte que ela está usando! rsrs! Depois do Glacial, minha avó saiu do armário (no sentido esmaltístico, tá?) e está passando tudo quanto é cor! Ok, ela ainda não usa verdes, laranjões, amarelos, mas um dia ela chega lá! (acreditam que ela já usou o Bebel, vermelho ultra escândalo neon da PasseNati?)
No domingo, ela veio aqui em casa usando o Zond, da Big Universo. Eu acho que o meu Zond mudou de cor, porque ele ficou SUPER rosa nas unhas da minha avó! Mas ficou tão fofinho, eu adorei!
Do lado das mãos da vovó, o esmalte que ela escolheu para usar depois do Zond! Qual será?
beijos :*

3 comentários:

  1. Sua avó é um barato!
    To tentando fazer o mesmo com a minha mãe :P
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, assim como o comentário acima, também estou tentando fazer minha mãe sair do armário, mas não tem jeito. Ela continua gostando só de branquinhos, rosinhas e vermelhos escuros =/

    beijos

    http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ju: hehe, obrigada Ju! Acredita que minha mãe, apesar de ver as "ousadices" da minha avó, ainda meio que se esconde das cores diferentes? Mas na sexta ela totalmente saiu da comodidade dos vermelhos e passou o Look, da PasseNati! Olha que chique =D

    Maiara: A minha também era assim, mas já está saindo do armário ;) Com jeitinho, estou conseguindo fazer ela variar um pouco dos vermelhos. Tenta assim com a sua mãe também, mas vai com calma, não chega já oferecendo um neon, rs.

    ResponderExcluir