segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Andrômeda - Big Universo

Oi, meninas!
Continuando a postagem dos esmaltes atrasados, venho lhes mostrar o Andrômeda! No dia 12 de agosto, eu tínha uma festa de 15 anos e fiquei super em dúvida em qual esmalte usar! Meu vestido era xadrez, todo coloridão. Separei 12 esmaltes (exagerada!), testei um por um na unha para ver se ficava bem com o vestido. Eu não conseguia me decidir, cada um combinava com o vestido de um jeito diferente... Eliminei 6 esmaltes, e 6 continuaram na disputa. Eu estava totalmente indecisa quando olhei para o Andrômeda e uma luz, que nem a dos desenhos, acendeu em minha mente. O Andrômeda era perfeito, e combinava perfeitamente com o vestido! É um dos rosas neons MAIS lindos que já vi (mas ele não ultrapassa o Floripa, meu rosa neon preferido forever!), no vidrinho ele é escuro, mas na unha fica mais claro e muito mais neon!
É bem ralinho, minha manicure passou 3 camadas para "tampar" o branquinho da unha (mas só conseguiu tampar 90%). Não me lembro muito bem de sua duração na unha, mas foi muito boa, em torno de uns 4 dias.
Mas vocês acreditam que, quando eu cheguei na festa, uma amiga minha estava usando o MESMO esmalte?! Fiquei de queixo caído! Pensei: meu Deus, eu com mais de 200 esmaltes, nem vende Big Universo nessa cidade e ela vem com um esmalte igual ao meu?" hahaha xD
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário