sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coleção Doçura - Fina Flor

Oi, meninas!
Semana passada, chegou aqui em casa a coleção Doçura da Fina Flor. Ela é composta por 6 esmaltes, todos em tons pastéis e com nomes de doces. E ainda tem um cheirinho ultra gostoso! Vamos ver as cores?


Suspiro, 3 camadas: azulzinho pastel coisa-mais-linda-desse-mundo. Super fácil de passar, não ficava manchado, com três camadas cobriu tranquilo. Uma coisa que eu ADOREI nessa coleção foi a cobertura maravilhosa dos esmaltes! Sempre ouvia falar muito mal de esmaltes pastéis, que manchavam muito, eram horríveis para passar... Tô me surpreendendo muito com esses!
Ah, caso alguém pergunte: o Suspiro é bem mais azul que o Glacial. Perto do Suspiro, o Glacial fica parecendo mais um branquinho azulado.

Maria Mole, 3 camadas: Bem, esse tom de rosa já é um pouco mais conhecido, né? É um rosinha bebê, bem clarinho. Deixa a mão super meiguinha, fiquei com vontade de usá-lo.

Jujuba, 4 camadas: ele e o Marshmallow são os que mais precisam de camadas para um acabamento bom. O Jujuba é um tom de laranja pastel, super diferente do que já vi por aí. Muito lindo.
Marshmallow, 4 camadas: amarelinho pastel MUITO AMOR!! Foi o que mais me chamou a atenção, ultimamente estou amando amarelinhos pastéis, e com esse não poderia ter sido diferente! Muito lindo! Ele me lembrou o Lemonade, da Orly, mas não tenho o para comparar com o Marshmallow.
Bala de Menta, 3 camadas: o Bala de Menta não tem uma cobertura como as dos outros esmaltes já listados, ele não tem textura corretivo, parece ser mais fluido, sabe? Muito gostoso de passar. É um tom de verde que nunca tinha visto antes, o nome tem tudo a ver com a cor!

Tutti-Frutti, 3 camadas: possui a mesma cobertura que o Bala de Menta. Gente, esse esmalte é MARAVILHOSO, nunca vi um tom tão LINDO assim! É um coral lindo, lembra o Sophia, da Guga, mas o Sophia é mais aberto.
Gente, eu AMEI essa coleção! A Fina Flor de parabéns, a coleção está super fofa, as cores são lindas e tem uma cobertura ótima! Além do cheirinho, gente, que cheirinho MARAVILHOSO! Quando eu passei eles para fazer os swatches, não conseguia tirar as unhas do nariz, hahhaaha, o cheiro é viciante e muito gostoso!
E vocês, o que acharam da coleção?
bjs!
P.S: meninas, no sábado (dia 09/10) vou viajar para Natal, e só vou voltar dia 18 (segunda feira). Alguém de Natal pode me informar sobre os pontos esmaltísticos? rsrs

4 comentários:

  1. Eu quero o/! Amei todas as cores e quero cheirinho tbm!! bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero \o/

    esse Bala de Menta parece ser mt bonito *-*

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para conhecer essa coleção, mas aqui em Salvador ainda não encontrei Fina Flor.


    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. o nome é bala de hortelã nao?

    ResponderExcluir