domingo, 31 de outubro de 2010

Lojas esmaltísticas de Natal

Hey girls!
Hoje vou mostrar para vocês em quais lojas eu achei e/ou comprei esmaltes em Natal. São poucas, até porque não achei muita variedade de esmaltes.

Dufry Shopping - Na viagem, comecei a olhar esmaltes no aeroporto mesmo. Tínha uma loja na sala de embarque chamada Dufry Shopping, e nela achei alguns esmaltes Bourjois, da linha So Laque!. Mas as cores eram super normais (achei vermelho, rosa, nude...) e o preço nada legal (50 reais cada).
Miami Imports - Essa loja fica no shopping Midway Mall e lá achei Ana Hickmann e Big Universo. As cores da Big Universo eram mais comuns e antigas (tínha vários tipos de glitter e bases com cheirinho), de lançamento, só achei o Acqua (e foi pura sorte). A Ana Hickmann também não tínha uma variedade grande, tínha alguns esmaltes da coleção Atitude! (como o Tudo ou Nada!, Uau!, Poderosa!, Escândalo!) e da coleção Pedras Preciosas (Ágata e Jaspe), além das cores comuns.
Vitrine da loja
Vitrine da loja (olha o Acqua sozinho ali, na segunda fileira do lado direito!)
Parfumerie - Essa loja também fica no Midway Mall e vende só coisa importada. Me senti até meio deslocada dentro dela, hahaha. De esmalte, só achei os dois novos da Givenchy (Island Palm e Island Lagoon), e esmaltes da Mavala, mas só tínham cores comuns, como rosa, vermelho e nude, nada que chamou a minha atenção. Tentei tirar fotos da vitrine para vocês verem, mas não ficaram muito boas xD (na verdade, foi minha mãe quem tirou). Por fim, as vendedoras estavam até olhando com uma cara estranha para a gente, hauhauhahua.
Nessa parte de maquiagem, que está entre eu e meu irmão, é que ficam os esmaltes da Givenchy. Os Mavala ficam mais no fundo da loja.
Sacolão - Essa loja me deu tanta raiva que nem tirei foto dela, huahuaha.
Imagina que você está viajando e alguém te disse que existe uma loja gigante de cosméticos chamada Sacolão no centro da cidade, com vários tipos de esmalte. Você fica toda empolgada, pensando nos esmaltes e ansiosa para chegar o dia seguinte para ir à tal loja. No outro dia, você mal se aguenta de tanta ansiedade, e à tarde, pega um táxi para ir à loja, e confere a listinha de esmaltes para comprar. Quando chega na loja, você fica de queixo caído com o tamanho dela e já fica imaginando os mil tipos de esmaltes que pode encontrar nela. Você entra na loja, vai direto para a seção de cosméticos e... Você pisca uma vez. Duas vezes. Três, para garantir. No lugar dos Top Beauty's, Passe Nati's, Eliana's, Priscila's, Ellen Gold's, Rivka's, Verona's, Guga's que você havia imaginado estarem lá, estão apenas Risqué's vermelhos, Colorama's e Impala's conhecidos e Ana Hickmann's ocupando uma prateleira inteira com cores totalmente sem graça. O que salva são os Big Universo's que, mesmo tendo cores alegres, você já os tem. Você pensa: não é possível! Deve ter mais algumas prateleiras de esmaltes. Você procura uma vendedora e ela te informa o que vc mais temia: a parte de esmaltes é só aquela. Você compra uma lixinha só para não sair de mãos vazias e fica de bico o resto do dia. Fim da história e sem descrição da loja.
(meninas, quem está procurando MUITA variedade de esmaltes, assim como eu estava, não recomendo o Sacolão. O forte deles não é esmalte, e sim coisas para salão, tipo móveis, tintas para cabelo, etc.)
Obviamente, eu fui em mais lojas, mas essas, em minha opinião, são as melhores para comprar esmaltes. O resto só tínha Risqué, e raramente, Colorama.
bjs!

2 comentários:

  1. olha sou de Natal e realmente aqui não tem muita opção de esmaltes ! #mimimi
    mais, o melhor lugar pra comprar esmalte aqui em natal, é no Alecrim, tem milhares de top beautys, risque, impala, ludurana e etc !
    outra loja muito boa é a Plena beleza, porxima vez qe vc vier, dê uma passadinha lá ! ok ? :D:D

    ResponderExcluir
  2. Oi
    pode me passar as moradas de Alecrim e Plena Beleza. Vou de férias para Natal e quero me abastecer de esmalte já que aqui em Portugal custa a chegar as novas colecções. Obrigado.
    joana.d.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir