sábado, 14 de novembro de 2009

(O desastre do) Happy - Ana Hickmann

Eu nem sei direito como começar este post, haha.

O Happy foi o primeiro esmalte da minha vida esmaltística (que começou no início desse ano) que eu tomei birra. Juro. O esmalte é lindo e tals, mas ele simplesmente não foi com a minha cara e eu não fui com a dele.

-
Tudo começou na terça (eu acho, faz um tempo já que escrevi esse post), quando eu resolvi passar ele, já que era o próximo da fila de esmaltes. Passei ele, achei muito lindo, mas comecei a ficar incomodada porque uma mão ficou mais escura que a outra. Deixei para lá, mas no fim do dia ele estava me deixando nervosa (eu fico nervosa com esmaltes, hahaha). Passei mais uma camada na outra mão. Ele ficou praticamente i-dên-ti-co ao Roxo Metálico, só que sem os glitters azuis, dourados e prateados. Fiquei tipo assim, que raiva. Eu já tava de saco cheio do Roxo Metálico, que foi meu sonho de consumo master durante meses, e agora aparece o esmalte igual a ele, sem glitter? Tirei o esmalte das duas mãos. Decidi passar tuuudo de novo. Fiz a mão direita e quando fui para a mão esquerda, fiquei tão... enjoada dele. Tirei tuuudo de novo e decidi passar em outro dia em que estivesse mais calma (eu tava tão nervosa que o esmalte tava dando bolinha, haha).

-
Mais calma, fui tentar passar ele sexta pela TERCEIRA vez. Comecei a passar, tudo bonitinho e tals, mas o esmalte começou a me irritar again. Encheu de bolinhas. Eu fiquei olhando para ele, morrendo de raiva, querendo jogar ele pela janela. Tirei TUUUDO de novo pela terceira vez e quis chorar. Juro. Comecei a falar que eu tava perdendo o jeito de fazer as unhas, que não tava mais gostando de esmalte [/mode tômuitonervosacomam*rdadoHappy on]. Deixei ele para lá e nunca mais quero ver ele na frente. Quem quiser, dou o endereço para passarem aqui na minha rua e eu jogar a @#$%¨* desse esmalte pela janela, haha.

Esse esmalte não foi só epic fail, foi a TRILOGIA do Epic Fail, haha.

O post só vai ter uma foto para mostrar o desfalque que eu fiz no vidrinho, tirando e passando o esmalte três vezes (minhas unhas já estavam de saco cheio disso, haha):

-



Dá mais ou menos para ver o desfalque, a foto ficou podre x___x

-
beijos [/mode nunca-mais-quero-ver-o-Happy-na-minha-vida on]

Um comentário: