sábado, 7 de novembro de 2009

Pin Up - Impala

Hey, people!


Hoje volto com o Pin Up, da Impala. Eu vi ele pela primeira vez no Unha Bonita e tínha achado ele bem bonito, mas não me chamou tanta atenção. Aí, viajei para BH e em toda Araujo que eu ia, lá estava um bendito de um Pin Up me gritando: Me compre! Não resisti à pressão e levei ele, haha. Por incrível que pareça, dos esmaltes que eu trouxe de BH, o que eu estava mais ansiosa para usar era o Pin Up. Nem era o Roxo Metálico, que eu cobiçava e sonhava a tanto tempo e finalmente comprei ele (aliás, já enjoei dele, hahaha). Passei o Pin Up a umas duas semanas (correção: umas três ou a um mês atrás, haha :D) atrás e ele não me decepcionou. Que esmalte lin-do, gentem:


-
Ele ficou meio estranho aqui o.O Essa é a cor que você vê no vidrinho, na unha ele é mais bonito
-

-
A minha unha do meio tava um horror, ignorem
-
-

-

O Pin Up é lindo e não me decepcionou nem um pouquinho. Gostei tanto dele que ele é o meu Impala Gloss preferido. É discreto, não é como o Marisa ou o Penélope que brilham pra valer. Pin Up é um rosa meio claro, às vezes puxa um pouquinho para o vermelho, mas na maior parte do seu tempo é rosa. Muito lindo.

Aconteceu uma coisa meio bizarra quando eu estava fazendo as unhas: comprei aquele óleo hidratante secante da Risqué (by the way, ele é muito bom e na minha opinião coloca o top coat da Avon no chinelo) porque aquele meu da Avon é uma porcaria e já estava engrossando. Fui passar ele pela primeira vez e deslizou muito bem na minha unha, muito bom mesmo. Aí, quando terminei de passar o óleo em todas unhas, notei que ele tava vazando das unhas, tava escorrendo pelos meus dedos, hahaha. Esse óleo é muito prático, basta uma pincelada bem fraca na unha e ele espalha por TODA a unha sozinho. Eu passei muito óleo na unha e por isso vazou, haha. Cuidado ao usar ele, passem pouco!


-
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário