sábado, 7 de novembro de 2009

Ruby - Colorama



-

Então, vcs devem estar assim: Essas não são suas unhas! Elas não são minhas unhas, são da minha mãe. É a terceira participação dela aqui no blog e hoje mostro a vcs o esmalte que ela tava usando na mesma época que eu estava usando o Ouro (faz um bom tempo), o Ruby da Colorama. Minha mãe é meio traumatizada com Coloramas (uma vez ela usou o Salto Alto e o esmalte já começou a lascar no mesmo dia e foi lasca grande) e desde então ela evita eles. Como o esmalte preferido dela, o Amor da Impala, tínha sumido, ela escolheu o Doce Orgulho para passar. Chegando no salão, ela trocou as bolas e achou que a Risqué que era a marca ruim e a Colorama a boa e escolheu o Ruby.



-

-


O esmalte é bonito mesmo, um vermelhão meio queimado lindo. Minha mãe gostou muito e, acreditem, o esmalte não lascou no primeiro dia, nem no segundo, continuou firme e forte e só com algumas lasquinhas pequenas. Sinceramente, acho que meu Salto Alto veio com problema, ele tb começou a descascar comigo no primeiro dia de uso, haha.


-

beijos, girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário