quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Azul Royal - Colorama

Ooi!
Decidi que a partir de hoje ficarei mais cautelosa com o que eu escrevo pois um dia suas amigas irão ver todos os seus posts no blog e ficarem zoando você, não é mesmo SARA, ELISA E LUISA? auhauahaha, isso que dá mandar o link do seu blog pra suas "amigas" :B

Voltando ao assunto do post de hoje, o esmalte escolhido da semana passada foi o meu "muso inspirador", o Azul Royal. Decidi passar ele no sábado (28/11), quando eu soube que ganhei o 1º Concurso do Nosso Vicio (http://www.nossovicio.com/) e não conseguia não ficar eufórica, hauahua. Para me acalmar, decidi fazer as unhas. Fiquei em dúvida entre o Azul e o Noite Quente, mas eu TIVE que passar o Azul Royal para homenageá-lo, poxa, ele foi a minha inspiração para aquele texto do concurso e graças a ele, eu ganhei!
Há um tempo no blog eu postei falando que estava HIPER feliz porque tínha achado ele nas Americanas e aqui está ele nas minhas unhas (relevem as minhas unhas, eu tava muito eufórica e fiz as unhas meio que "correndo"):
-
A foto não está muito fiél, ele é um tico mais escuro que isso
-
-
-
-
-

A foto tá tremida mas foi a única que chegou mais perto do tom real.
Ele não é igual ao Azul Hortênsia da Risqué, mas são parecidos.
-
Se eu já amava o Azul Royal, agora amo ele ainda mais! A durabilidade dele é ótima, teria durado mais se eu não tivesse entrado na piscina (começou a sair lascas grandes). Eu fiz remendos no esmalte e ficou bonitinho, mas eu passei apenas uma camada para remendar, então começou a sair rápido. A mão esquerda, eu precisei refazer dois dedos por causa da piscina e até eu tirar o esmalte só tínha minúsculas lascas, mas minúsculas mesmo.

Nota 10 de durabilidade, brilho e cor (azulão liindo!) para o Azul Royal, meu muso inspirador, hahahauha \o/


-
beijos :*

3 comentários:

  1. agora diz o quanto ele é ruim de passar... ahusahsau!

    só não falo que odeio ele porque ele me acompanhou no show da takai e porque era ele que eu usava quando a cabeça dela encostou na minha.

    ResponderExcluir
  2. Ruim? Acredita que eu achei ele ótimo para passar? não tive nenhum problema com ele :D

    ResponderExcluir
  3. Ele muito fofo!
    Eu nunca encontro por aqui! =/

    ResponderExcluir