quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Compras Caxienses - Parte II

Hi, girls!

Primeiro, desculpem a minha indelicadeza de não desejar feliz Natal para vcs! Já é quase dia 26, mas ainda tá valendo :) feliz Natal, viciadas! Eu espero que ele tenha sido repleto de amor, paz, tranquilidade e alegria, que tenha sido cheio de presentes e esmaltes para todas vcs!!

Então, depois de mostrar os esmaltes que comprei Caxias, mostrarei os esmaltes que vieram da minha tia de São Paulo. Juntando com os de Caxias, são 33 ESMALTES :O *medo*

-
Impala


-
Gavoa: Na minha opinião, acho que foi um dos excluídos da coleção Balneários, hauahaua. Ele é muito bonitinho, um laranja meio "enferrujado".
-
Madonna: Não me pergunte porque ele é hipoalergênico pq eu tb não sei! kkkkkk! Vermelhão poderoso, combina bem com o nome "Madonna" =D Será que a cor é diferente da versão não-hipoalergênica? Garotas que tiverem o Madonna "normal", me digam!
-
Prazeres: Tb da coleção Balneários e, ao contrário do Gavoa, foi um dos mais pops da coleção Balneários. Um laranjão bem vermelho (ou seria ao contrário?). Lindo!
-

Pier: Não estava na minha listinha, mas ganhei ele e me apaixonei perdidamente! O Pier é lindo, um cinza azulado com brilhos ultra discretos.

-
Risqué


-
Pink Fluor: Não gosto muito dele, não sei porque mas a cor não consegue me encantar :/ mas vou dar mais uma chance pra ele. Rosinha meio chiclete metálico.
-
Bronze: Esse esmalte é para aquelas garotas que querem "Luxo-Poder-Sedução&Glamour", mas tem medo de arriscar. O Bronze é lindo, muito discreto. O próprio nome descreve a cor dele bem :D
-
Grão de Café: Sim, amygas... Ele é o Grão de Café, mas podem chamá-lo de Inveja Boa. I-D-Ê-N-T-I-C-O-S! Para quem não tem o Inveja Boa, se jogue no Grão de Café, mas para quem tem... Cuidado, não compra esmalte repetido com nome diferente!

-
Colorama e Lorrac


-
Puro Glamour: Simplesmente LINDO! Lindo, lindo, lindo! Imagina o Rosa Chiclete, só que apenas puxado para o rosa e um pouco escuro. É o Puro Glamour! adorei *-*
-
Rosa Divino: Não é exatamente rosa, é um vermelho com nuances de rosa. Muito bonito, ainda não testei na unha >.<'
-
Salto Alto: Oi, eu sei que já tenho o Salto Alto (postei sobre ele aqui, deve ser o 3º post do blog, se não me engano). Minha tia se enganou e comprou ele pra mim. Não é um vermelhão, é mais para vermelho tijolo (hã? kk)
-
Analí - Lorrac: Para o Analí não ficar sozinho, juntei ele com os Coloramas ^^ Pelo vidrinho, já dá para ver que ele é transparente. Vamos ver se não é transparente como o Tutti Frutti, da Colorama.
-
Então é isso, girls! Espero que tenham gostado ^^

-
beijos :*

6 comentários:

  1. óó aqui onde moro é ao contrario só tem prazeres pra vende e o gavoa que quero não acho hehehe...nem rio doce(mas ele me destesta por isso sumio kkkkkkkkkk) meu madonna parece com o seu meu não hipo é normal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqui na minha cidade não se vê nem rastro da coleção Balneários/Acqua... Só nas Americanas tem uns 3 Piers e olhe lá!
    auhahha, pq ele te detesta? Ele é lindo :D
    ahh, então os Madonnas devem ser iguais, a versão normal e a alérgia ;D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olha, pelo vidrinho, o Madonna hipoalergênico parece ser igual ao "normal".
    Olha, aqui no Rio, já achei a coleção Acqua inteira, menos o Sereia. Tô que nem louca atrás dele.
    Ah, visita meu blog:
    www.papodetagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grasi: haahahua, sorry, ela é exclusividade minha :B

    Mariana: ahh, depois eu vou fazer um swatch dele para comprar com o Madonna "normal".
    Nossa, aqui na minha cidade, só tem o Pier, SÓ ele das coleções Acqua e NENHUM da Balneários.

    ResponderExcluir
  5. Achei o Sereia!!!!! feliz,feliz,feliz

    ResponderExcluir