terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Compras Caxienses ^^

Oi, viciadas do meu coração!
-

-
Foto: favor excluir o esmalte da Arezzo e o Azul Jeans, Impala, são encomendas :)
-
Como prometido, postarei aqui as minhas compritchas esmaltísticas de Caxias :D


Vamos lá?
-
Impalas
-
Ágata - Impala Cromo: enlouqueci quando vi ele na loja, haauhahua. Na minha vida, só tínha visto 2 Impalas Cromos: Ouro e Prata. Achei o Ágata lindo e resolvi levar. No vidrinho, ele puxa mais para o lilás e tem um brilho metálico lindo, parecendo o brilho do vidro, sabe? Muito lindo.

-
Cláudia - Impala Gloss: Comprei no dia que cheguei em Caxias, na Farmácia do Círculo, no shopping Iguatemi. Fui lá na Farmácia dar uma "conferida" nos esmaltes e pirei quando vi ele, sempre tive vontade de tê-lo. Lindo, lindo! Um tom de rosa avermelhado com brilhos rosas.
-
Hera - Impala Gloss: Nem estava na minha lista de esmaltes. Comprei no DIA DE VIAJAR, poucas HORAS antes do voo, hahauhaa, muito doida. Na verdade, comprei ele para fazer a misturinha do "Chade", fake do Jade da Chanel, que a Camila Zatz ensinou no Unha Bonita (http://www.unhabonita.com.br/), mas ele é tão ralinho que dá para servir como glitter "incolor" em qualquer esmalte, sem afetar sua cor. Testei em cima do Verde, da Big Universo e ficou lindo!
-
Brisas: Tb comprei na Farmácia do Círculo. Queria ele a tempos, mas não achei aqui e meu pai tb não tínha achado em Caxias. Ele é lindoo, eu e minha mãe nos apaixonamos pelo Brisas.
-
Rio Doce: ÊÊ, esse não quebrou! xD hahauhaua! Meu pai tínha trazido antes ele para mim, mas o outro quebrou. Achei ele junto com o Brisas e o Cláudia na Farmácia do Círculo.
-
Azul Satin: Meu sonho de consumo! Eu era doiidaa com ele e praticamente pirei quando vi ele na loja Tutti Frutti, ahahuaha.

-
Colorama
-


-
Atrevida: Eu sei, comprei só 2 Coloramas né? Da Colorama, eu só queria esses dois. O Atrevida é lindo, não sei bem descrever... Um coral meio alaranjado? Ele tem uma cintilância hiper discreta, muito lindo. Comprei na loja Tutti Frutti.

-
Rosa Chiclete: Tb comprei na Tutti Frutti. Ele não é exatamente um rosa chiclete, rosas chicletes geralmente são mais claros e apenas puxados para o rosa, tipo o Rosa Pink, tb da Colorama. Mas eu achei esse simplesmente LINDO, um rosa puxado pro vermelho perfeito *-*

-
Ana Hickmann

-
Praia da Rosa: Na verdade, só o Trancoso estava na minha listinha, mas eu fiquei muito eufórica e decidi levar mais dois. O Praia da Rosa comprei quando estava preparando para pagar, hauahuaa, não resisti. Rosão lindo, xoney.
-
Trancoso: Ao contrário dos outros dois, o Trancoso estava na minha listinha antes de viajar. Ele é lindo, um tom de... laranja meio avermelhado misturado com coral? É difícil definir a cor dele, mas a foto está mais ou menos fiél, então dá para ter uma idéia dele.
-
Jurerê: Vi no Flickr da Lilika (www.flickr.com/photos/liviabb) que ele era igualzinho ao Paúba, um dos meus sonhos de consumo esmaltístico. Nem liguei muito, mas quando entrei na loja de esmalte, decidi levar na hora. Me lembra Quik de morango xD Um rosinha bem clarinho, super meiguinho :D

-
5Cinco

-
Íris - Coleção Flores: Tá, admito, eu pirei, quase tive um treco e tals quando vi os outros esmaltes, mas eu realmente QUASE infartei quando vi os 5Cinco na vitrine. Fiquei toda efuórica, minha mente só gritava "ESMALTES 5CINCO!". O Íris comprei no dia de viajar, na maior pressa, na Tutti Frutti. Ele é um roxo bem escuro com brilhos roxinhos mais claros que o tom do esmalte. Quase tive um treco quando lembrei do Happy e achei que fossem parecidos. Na verdade, são bem diferentes. Depois posto a comparação aqui.
-
Laranja - Coleção Cores: Laranjão neon do jeito que gosto. Não tínha o Laranja da Big, então eu comprei esse mesmo. Lindo, é um pouco ralo na unha, mas basta passar mais uma ou duas camadas ^^
-
Ipê - Coleção Flores: Da mesma coleção que o Íris. O Ipê tb tava na minha listinha antes de viajar, pq eu queria fazer aquela misturinha do Bermuda Shorts que o 9ml (http://www.9ml.com.br/) ensinou. Mas comprei ainda mais para usá-lo na unha, ele é LINDOO, um dos roxos mais bonitos que já comprei :D
-
Hip-Hop - Coleção La Ninã: Primeiro: que nome é esse? kkkkk! Antes eu não conseguia achar o nome dele, então supus que devia ser Amarelo, Amarelo Fluorescente ou Amarelo Neon, mas nunca imaginei que seria HIP HOP! kkk! Tá, eu sei que nem gosto de amarelo, mas esse é totalmente diferente dos amarelos que detesto (aqueles amarelos bem ovo, argh), ele é um esmalte TOTAL marca texto! muito bonito.

-
Dote

-
Juquey: Mais um da série "Não estava na minha lista, mas fiquei eufórica e resolvi levar". Comprei porque já vi muitas meninas falando que ele é super raridade e muito difícil de achar. A cor dele me surpreendeu muito! É um uva com brilhos furta cor, é simplesmente LINDO!
-
Trindade: Um dos meus sonhos de consumo da Dote :D Finalmente consegui achá-lo! É um vermelho melancia lindo, super incomum.

-
Êxtase, Big Universo e Panvel

-
OOPS! - Êxtase: Ok, outro que não estava na listinha. Eu saí com meu pai para comprar um remédio e a farmácia estava lotada de Êxtases. Quase levei o Ata-me, um azul metálico lindo, mas achei muito parecido com o New York, da Ana Hickmann. Aí, vi o OOPS! e me encantei com ele. Achei parecido com o Brisas, da Impala, mas são diferentes, o Brisas é mais rosa, enquanto o OOPS! é mais pro vermelho. Da linha 60 Segundos (realmente seca MUITO rápido!)
-
Verde - Big Universo: Máquina NUNCA capta tons neons. o Verde é bem mais verde (kk) e muito mais neon. Já estava na minha listinha há tempos e finalmente o encontrei na Tutti Frutti. Bem ralinho, mas passando algumas camadas cobre a unha.
-
Seduction - Panvel: Ah, fui na Panvel tb! A farmácia é ótima, amei os esmaltes Panvel. Tínha um chamado Desire lindo, parecia um coral alaranjado, mas eu não levei >.<' Acabei levando o Seduction. Muito bonito, mas chegando aqui na minha cidade lembrei de uma cor beeem parecida com ele... Cheguei em casa, e sabe qual cor é? Inveja Boa! Juro, eles são MUITO parecidos, vou postar comparação aqui depois.
-

Ah, comprei tb aquele removedor da 5Cinco, mas esqueci de tirar foto x_x É o melhor removedor que já usei, MUITO BOM mesmo! Depois faço um post mostrando sua eficácia :)

Acha que os esmaltes acabaram? Não, não, não, ainda tem os que minha tia trouxe! :D
Mas isso fica pro próximo post, porque esse post ficou hiper jumbo, haha :]

-
beijos :*
P.S: esse post não terá marcadores pq perdi a paciência com eles! hahaha xD

Um comentário:

  1. Até você acha 5Cinco neon, laranja e esses perolados e eu não ;~.
    Fico dikara, porque a fábrica é aqui do ladinho ;~.

    ResponderExcluir