sábado, 26 de dezembro de 2009

Marina - Impala

Oi, garotas!
Não, o Marina não foi meu esmalte natalino, foi o esmalte que usei em Caxias do Sul :)
Achei ele bonitinho e tals, mas muito ralinho, minha manicure passou 3 camadas e ainda fiquei meio insatisfeita com a cor do esmalte (com 4 fica melhor), mas estava com pressa e não pude colocar mais uma camada.
Para um esmalte da Impala, achei que ele durou bem. Teve algumas lascas "médias", mas só em poucas unhas.
Ao contrário do esmalte, minhas unhas não "duraram" NADA. Tipo, NADA NADA mesmo. A maioria das unhas quebrou (provocando o lascamento do esmalte) e eu estava sem lixa (eu sei, devia ter colocado uma na minha bolsa, mas esqueci x_x)!! Fiquei aliviada quando cheguei em casa, corri atrás de uma lixa para tentar consertar minhas unhitas.
Não tenho muito o que falar do Marina, sabe, só as informações básicas: é um azul bebê para quem não quer aquele muuuito claro, é um azul bebê "escuro", é da coleção Acqua da Impala, em mim durou bem, como falei ali em cima e é ralinho (o meu veio ralo, de algumas meninas veio grosso o.O). Gostei, mas quando for usá-lo de novo, passarei 4 camadas.
Eu prometi, jurei, que não ia esquecer de tirar foto do esmalte e postar só uma única fotoca no post, mas sorry girls, a pressa para viajar e o cansaço pós-viagem me fizeram esquecer desse detalhe, mas consegui tirar uma foto dele (antes de viajar, pq depois, minhas unhas estavam todas quebradas e lascadas, horrível!) \o// Ficou bem fiél, um azul bebê fofinho.

Não é o azul bebê mais lindo que já viram? *--*
Apesar de não ter gostado dele com 3 camadas, eu gostei do Marina! Ele já foi eleito meu azul bebê preferido, hehe :D
E aí, o que acharam dele? Já usaram? Comentem!
beijos :*

3 comentários:

  1. Meu marina era ralo agora é grosso mas assim mesmo da para ver a pontinha branca da unha tem que passa umas 4 camadas também,mas amei ele lindo de morrer amei até mais que o sereia no começo desprezei ele e cheguei a fala que não ia usar hohoho,usei e muitooo lindo.
    Ta serei também usei muito eehhehe.
    A resp o rio doce me odeia pq quando achava não quis comprar agora que eu quero ele se esconde pra mim não achar eheehe..mas quero muito rio doce lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, ele é super lindo, comprei hoje mesmo, junto com o Sereia, mas ainda não usei nenhum dos dois. Só comprei depois que voltei da manicure e tinha pintado com o Quinta Avenida (Colorama).
    Perguntinha: Você tira cutículas??
    Beijos
    www.papodetagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juliana: ah, acho o Marinazinho lindo tb, mas não troco ele pelo Sereia de jeito nenhum, haha!
    Nossa, que falta de sorte :/ vai com fé, colega, vc vai achar Rio Doce!

    Mariana: Huum, Quinta Avenida é bonito! Eu prefiro o Sereia ao Marina :)
    Ah, não, eu só empurro e hidrato com a cerinha da Granado ^^

    ResponderExcluir