terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prata - Impala Cromo

Oi, meninas!

Depois do Rosa Antigo, eu peguei um certo trauma de fazer as unhas no calorão, mas como eu não posso viver sem minhas unhas com esmalte, eu resolvi arriscar. O escolhido da vez foi o Prata da Impala Cromo, que eu já tínha implicado com ele, mas ele tava na fila de esmaltes, então, não teve jeito.
Eu fiz as unhas TÃO rápido com medo das bolinhas que nem teve tempo de elas cogitarem aparecer, hauhauha, super The Flash. Fiquei até com medo de mim xD

-
-
Hiper luxo, glamour e sedução!
-
-

-
-

Tem coisa mais linda, foufa e gostosa que um filhote de gato?
-
O esmalte é muito lindo, super fácil de passar e é fosco como o Ouro! Mas dessa vez não marquei bobeira e tasquei óleo hidratante da Risqué nele para não arranhar (arranhou do mesmo jeito, huahauha). Durou bastante, começou a aparecer umas mini lascas mas não foi nada. Simplesmente amei o Prata! Humm, ele deve ficar muito lindo com o Matt Plus da Big Universo né? Agora eu vou ter ele \o/ (para quem não sabe, ganhei o 1º concurso do blog Nosso Vício - http://www.nossovicio.com/). Além disso, acho que a Colorama anda expandindo seus horizontes! Esse esmalte com uma única camada fica perfeito, mas eu quis reforçar a durabilidade e passei mais uma camada. Impalas Cromos, amo vcs, ahaha.
-
beijos :*

2 comentários:

  1. Oláá! Obrigaada pela visita :)
    Eu tenho o pink star da avon é super lindo!! Vai adorar!
    Parabéns pelo concurso!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. miauuu q gato fofo:)

    mais um blog p eu seguir:)

    voltarei mais vezes!! ahhh vc ainda acha os cromo coloridos?aqui em sp so vejo o prata e ouro....
    bjao.

    ResponderExcluir