quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Rosa Chiclete - Colorama

Oi, meninas!
Sei que devo mil desculpas a vocês por estar postando o meu esmalte natalino hoje :X
-
Então, antes, eu tínha escolhido o Verde, da Big Universo para passar. Mas, gente, ele me decepcionou muuito. Para começar, MUITO ralo. E depois, ele não cobria direito a unha, eu passava mais uma camada para consertar "as cagadas" da outra e ele não tampava a cagada, sabe? Muito ralo. Pensei em passar um esmalte branco por baixo como base para dar certo, mas isso eu deixo para uma próxima vez ^^
Eu comecei a ficar nervosa com o esmalte (kkk, eu sei, tenho pavio curto), decidi escolher outro para passar e com urgência. Tava muuito em dúvida, não sabia se passava Praia do Rosa, Brisas, OOPS!, Puro Glamour, Rosa Chiclete...
Pensei em passar um Impala Gloss para me acalmar (quem acompanha o blog há um tempinho, sabe que aaamo Impalas Gloss), mas decidi que não. Fiz uni-du-ni-tê com todos os rosas novos da minha coleção e um dos que eu mais queria passar saiu: Rosa Chiclete!
-
A coleção Glam me surpreendeu muito. Primeiro, a maciez dos pincéis. Gente, que gostosos eles são, muito macios e bons para passar. Outra coisa, os esmaltes cobrem super bem.
Mas, na minha opinião, o único defeito é a durabilidade dessa coleção. Passei o esmalte dia 24, na véspera de Natal, e no dia seguinte já tínha lascado :/
Sabe, nem ligo tanto, a maciez e a cor maravilhosa do esmalte superam tudo isso ^^
-
Eu quase quebrei aquela promessa que fiz de não postar só uma foto do esmalte no post. Juro, eu tava perdendo a paciência com o Rosa Chiclete, eu não captava a cor dele de JEITO NENHUM. Mas, anteontem, à noite, em uma última tentativa eu consegui \o// Olha só como ele é lindo!:
-
Desculpa o estado do esmalte (todo lascado), mas foram as únicas fotos super fieis :/
-

-
-
-

-
Apesar de ver algumas meninas falarem: aah, o nome não é adequado, rosa chiclete é beeeem mais rosa que isso, e tal, achei esse esmalte puro rosa chiclete! O nome combinou bem com a cor, que é linda!
-
E aí, gostaram?

Depois, vou fazer um post das unhas natalinas da minha família + unhas do Reveillon, tudo junto :D(ou eu mudo de idéia e faço um post para cada, haha xD)
-
beijos, garotas :**

3 comentários:

  1. Rosa chiclete é muito show! Ainda estou em dúvida se o meu queridinho da Glam é esse ou o Noite quente!
    Q estranho ter lascado em vc, o meu durou pacas, tinha uma lasquinha de nadinha qdo tirei pra trocar de esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiindo, Dani! =] Eu ainda não usei, mas estou querendo! Essa coleção Glam me conquistou e até agora, só consegui usar 2 esmales dela (Atrevida e Coral Chic)! Nem o queridinho Noite Quente foi usado! =x Mas em mim. ambos tiveram uma durabilidade boa! Troquei porque enjoei da cor, nem tinham lascado ainda!

    Big é muito ralo sempre, querida! Mas tem umas cores lindas que compensam! Com o tempo você acostuma! ;)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Camila: Ah, até eu não sei qual é o meu queridinho! Tenho Puro Glamour, Atrevida, Noite Quente e Rosa Chiclete, acho todos lindos!
    O meu lascou no dia seguinte, até achei estranho... Na minha mãe, ele lascou MUITO, fiquei impressionada.

    Hta: Obrigada :DD Nossa, será que eu sou problemática então? haha, todos os esmaltes lascam comigo, impressionante!
    É, eu acho que não consegui passar esse Verde porque não estou acostumada a esmaltes muito ralos, com o tempo pego o jeito! :)

    ResponderExcluir