sábado, 28 de novembro de 2009

Sexy - Colorama

Oi, garotas!

Depois de fazer tanto mistério, aqui vão as unhas de bofe da minha avó! kkkkkkk '

Então, a cor que ela escolheu foi o Sexy, da Colorama, um rosa Barbie um pouco mais discreto, mas mesmo assim chama atenção :D

Já usei ele e simplesmente amei, é muito lindo! Minha avó tb, vejam só as unhas poderosas dela! :

-
-
-
-
-
Eu acho que vcs devem ter achado a cor meio tipo "ué-o-esmalte-não-era-mais-escândalo?"

Mas pensem comigo: imagine uma mulher da TERCEIRA idade que teve coragem e usou um esmalte rosão chiclete, que chama atenção? Isso é um grande passo para minha avó e eu fico cheia de orgulho dela :D E as unhas delas são tão fofas, óóin!
-
beijos

sábado, 21 de novembro de 2009

Rosa Antigo - Ana Hickmann

Hi, girls!

Depois do desastre do, argh, Happy, resolvi passar um dos esmaltes que meu pai trouxe para mim. Dei uma olhadinha em todos os meus esmaltes e resolvi dar uma olhada mais detalhada no Rosa Antigo (que, por coincidência, foi meu pai que trouxe para mim de Caxias do Sul). E foi a visão mais aterrorizante que já vi do mundo dos esmaltes: ele tava BIFÁSICO! (para quem não sabe o que é bifásico, sabe aqueles esmaltes de supermercado antigões que o "esmalte" do vidrinho desceu e a água subiu?). Fiquei de consciência pesadíssima e resolvi passar o pobrezinho bifásico. Comecei a passar ele e foi me dando uma impaciência, um nervosismo, o esmalte tava saindo todo feio, todo cheio de marcas e bolinhas e eu ficando mais nervosa e frustrada e quase chorando, falando que perdi a prática de fazer as unhas, que tava ficando tudo uma porcaria (foi horrível, eu tínha acabado de passar pelo trauma do Happy!). Minha mãe, minha eterna salvadora, ficou com dó de mim e fez as unhas para mim (ela detestou Ana Hickmann, haha).

As fotos não ficaram muito fiéis, o esmalte é mais rosa avermelhado, mas a cor das fotos é por aí mesmo:
-
-
-
-
Foto hiper fiél :D tínha me esquecido dela, haha xP
-
Tem coisa mais linda e foufa que um filhote de gato?
Foto NADA fiél, mas foi só para mostrar o gatinho :)
-
O esmalte, por causa do calor insurpotável e infernal, LOTOU de bolinhas. Mas mesmo assim ele ficou lindo, amo o Rosa Antigo ♥

-
beijos :*

sábado, 14 de novembro de 2009

(O desastre do) Happy - Ana Hickmann

Eu nem sei direito como começar este post, haha.

O Happy foi o primeiro esmalte da minha vida esmaltística (que começou no início desse ano) que eu tomei birra. Juro. O esmalte é lindo e tals, mas ele simplesmente não foi com a minha cara e eu não fui com a dele.

-
Tudo começou na terça (eu acho, faz um tempo já que escrevi esse post), quando eu resolvi passar ele, já que era o próximo da fila de esmaltes. Passei ele, achei muito lindo, mas comecei a ficar incomodada porque uma mão ficou mais escura que a outra. Deixei para lá, mas no fim do dia ele estava me deixando nervosa (eu fico nervosa com esmaltes, hahaha). Passei mais uma camada na outra mão. Ele ficou praticamente i-dên-ti-co ao Roxo Metálico, só que sem os glitters azuis, dourados e prateados. Fiquei tipo assim, que raiva. Eu já tava de saco cheio do Roxo Metálico, que foi meu sonho de consumo master durante meses, e agora aparece o esmalte igual a ele, sem glitter? Tirei o esmalte das duas mãos. Decidi passar tuuudo de novo. Fiz a mão direita e quando fui para a mão esquerda, fiquei tão... enjoada dele. Tirei tuuudo de novo e decidi passar em outro dia em que estivesse mais calma (eu tava tão nervosa que o esmalte tava dando bolinha, haha).

-
Mais calma, fui tentar passar ele sexta pela TERCEIRA vez. Comecei a passar, tudo bonitinho e tals, mas o esmalte começou a me irritar again. Encheu de bolinhas. Eu fiquei olhando para ele, morrendo de raiva, querendo jogar ele pela janela. Tirei TUUUDO de novo pela terceira vez e quis chorar. Juro. Comecei a falar que eu tava perdendo o jeito de fazer as unhas, que não tava mais gostando de esmalte [/mode tômuitonervosacomam*rdadoHappy on]. Deixei ele para lá e nunca mais quero ver ele na frente. Quem quiser, dou o endereço para passarem aqui na minha rua e eu jogar a @#$%¨* desse esmalte pela janela, haha.

Esse esmalte não foi só epic fail, foi a TRILOGIA do Epic Fail, haha.

O post só vai ter uma foto para mostrar o desfalque que eu fiz no vidrinho, tirando e passando o esmalte três vezes (minhas unhas já estavam de saco cheio disso, haha):

-



Dá mais ou menos para ver o desfalque, a foto ficou podre x___x

-
beijos [/mode nunca-mais-quero-ver-o-Happy-na-minha-vida on]

Marilyn Monroe nas mãos e Capuccino nos pés :)

Hey, girls!
-
-
Depois de passar o Sereia, fui na manicure (AMO ir na manicure, hihi) e escolhi o Marilyn da coleção Divas da Impala para passar nas mãos e o Capuccino da coleção Arábica da Risqué para passar nos pés. Ambos são lindos, amei.

-

Marilyn (Monroe) - Impala Divas
Sabe quando você tem a sensação que um dia vai ter aquele esmalte que você deseja, mas não tão cedo? Eu sempre senti isso com o Marilyn [/poderespsíquicos]. Aí, fui para BH, minha mãe meio que me pressionou e levei o bonitinho para a casa, feliz de ele ser meu (Marilyn tá a maior raridade aqui em Timóteo, se você achar, dê pulinhos e bata palmas porque é difícil achar, viu). O Marilyn é muitcho lindo, um rosão totalmente rosa, sem ser puxado para o vermelho. Amei. De noite ele fica puxado um pouco para o roxo, mas continua o rosão bonitón. Particularmente, amei o Marilyn, mas confesso que enjoei dele. Prefiro esmaltes rosas puxados para o vermelho, rsrs.

-
-
-
-
-
-

Foto hiper fiél do Marilyn, as outras não ficaram tãão fiéis.
-
Eu acho que o esmalte teria durado bastante se no dia seguinte eu não tivesse jogado futebol (sou goleira :D) e arrancado uma lascona de um dedo. Eu fiz um pequeno remendo, espero que vcs não percebam, haha :D Recomendo a todas correr e pegar o seu Marilyn antes que ele se esgote, esmalte super digno, lindo e maravilhoso para usar!

-
Capuccino - Risqué

Como expliquei em outro post, comprei o Capuccino para passar nos pés. Queria um nude beem nude e encontrei esse tom no Capuccino. Ele é lindo e super discreto, fica lindo nas mãos tb (minha mãe passou ele). Durou bem nos meus pés (todo esmalte dura bastante nos pés).
-
-
Marilyn + Capuccino :)
-

-
Para mim, o Capuccino é o nude dos nudes, lindo demais (é o primeiro nude que eu uso, então não tenho muita moral para falar dele, haha). Recomendo para as meninas que querem ser elegantes e discretas.

-
Espero que vcs tenham gostado :D Qual o esmalte que vcs estão usando hoje?

-
beijos :*

Sereia - Impala

Oi, meninas!

Hoje mostro a vocês o esmalte que usei a umas duas semanas atrás (mentira, fiz esse post há um tempão, agora deve fazer mais de um mês que usei o Sereia, hihi :B), o Sereia da linha Acqua da Impala (já chegou aqui \o/). Como o esmalte só chegou aqui esses dias, eu pedi antes para o meu pai trazer do Sul para mim, porque não ia aguentar esperar, hihi :D

De todos os esmaltes que meu pai trouxe, resolvi usar o lindo Sereia primeiro. Nunca vi verde
água puxado para o azul mais lindo que o Sereia, simplesmente amei! Ele é um esmalte mutante, dormi com um esmalte verde água puxado para o azul nas unhas e acordei com um turquesa, haha. Ele sempre muda por causa da iluminação. Tirei váárias fotos porque não dá para saber o tom certo do Sereia, então aqui vão algumas versões dele:

-
-
-
-
-
-
-

Combina com a minha sandália quando ele está na forma turquesa :B
-
I love Becky Bloom ♥ [2]
-
Eu a-m-e-i o Sereia, verde água puxado para o azul que sempre vai morar no meu coração ♥
Espero que vocês tenham gostado! :D
-
beijos :*

sábado, 7 de novembro de 2009

Cleópatra - Impala

Oi, meninas!

Depois do Pin Up, resolvi passar o Prata, da Impala Cromo. Eu tava passando ele e tals, e não tava gostando muito do resultado, tava ficando meio desfalcado na unha sabe? Tava aparecendo uns buraquinhos que o esmalte não queria cobrir e eu fiquei meio nervosa com ele. Tirei o esmalte todo da mão esquerda e para melhorar meu astral, escolhi o Cleópatra, lindo de morrer!

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe que um Cleópatra meu já quebrou e eu fiquei arrasada. Minha tia trouxe outro para mim (oba!). Gente, eu não sabia o que estava perdendo! O esmalte é lindo em todos os sentidos, dêem uma olhada:

-
-
-
Plano de fundo: meu gato Mingau
-
I love Becky Bloom ♥ Quem gosta, levanta a mão \o/!
-
O Cleópatra teria durado bastante se eu não tivesse ido para um clube com meus amigos. O esmalte lascou um pouco, teve uma lascona enorme no dedo do meio esquerdo e uma unha da mão direita quebrou. Essas fotos eu tirei DEPOIS da piscina, então prova que ele é beem resistente. Ele é vermelhón lindo, tem uns brilhos maravilhosos e é mais ou menos escandoloso, não chega a ser tanto.

Espero que tenham gostado, meninas! E vcs, quais são os seus esmaltes de hoje?

-
beijos :*

Pink - Impala

Oi!

-

-

Novamente, vcs devem estar pensando: De quem são essas unhas? Dessa vez, não são minhas e nem são as da minha mãe e sim as da minha... avó! Minha vó antes usava apenas francesinha e olhe lá. De uns dias para cá, arriscou o Coral da Colorama (muito fofo e super discreto) e dessa vez usou o Pink, da Impala!
-
-
-
O Pink é muito lindo, bem discretinho e é aquela cor "quero-ser-barbie-mas-não-quero-arriscar". O problema é que ele é muito ralinho, precisa de três ou mais camadas às vezes para atingir esse tom.

Adorei a minha avó estar arriscando novas cores de esmaltes! Será que ela aceita passar o Tanga ou o Dream, ambos Ana Hickmann?

Não percam as cenas dos próximos capítulos :P
Update: vocês PRE-CI-SAM de ver a cor que a minha avó usou, haha, até ela aderiu!

-
beijos :*

Pin Up - Impala

Hey, people!


Hoje volto com o Pin Up, da Impala. Eu vi ele pela primeira vez no Unha Bonita e tínha achado ele bem bonito, mas não me chamou tanta atenção. Aí, viajei para BH e em toda Araujo que eu ia, lá estava um bendito de um Pin Up me gritando: Me compre! Não resisti à pressão e levei ele, haha. Por incrível que pareça, dos esmaltes que eu trouxe de BH, o que eu estava mais ansiosa para usar era o Pin Up. Nem era o Roxo Metálico, que eu cobiçava e sonhava a tanto tempo e finalmente comprei ele (aliás, já enjoei dele, hahaha). Passei o Pin Up a umas duas semanas (correção: umas três ou a um mês atrás, haha :D) atrás e ele não me decepcionou. Que esmalte lin-do, gentem:


-
Ele ficou meio estranho aqui o.O Essa é a cor que você vê no vidrinho, na unha ele é mais bonito
-

-
A minha unha do meio tava um horror, ignorem
-
-

-

O Pin Up é lindo e não me decepcionou nem um pouquinho. Gostei tanto dele que ele é o meu Impala Gloss preferido. É discreto, não é como o Marisa ou o Penélope que brilham pra valer. Pin Up é um rosa meio claro, às vezes puxa um pouquinho para o vermelho, mas na maior parte do seu tempo é rosa. Muito lindo.

Aconteceu uma coisa meio bizarra quando eu estava fazendo as unhas: comprei aquele óleo hidratante secante da Risqué (by the way, ele é muito bom e na minha opinião coloca o top coat da Avon no chinelo) porque aquele meu da Avon é uma porcaria e já estava engrossando. Fui passar ele pela primeira vez e deslizou muito bem na minha unha, muito bom mesmo. Aí, quando terminei de passar o óleo em todas unhas, notei que ele tava vazando das unhas, tava escorrendo pelos meus dedos, hahaha. Esse óleo é muito prático, basta uma pincelada bem fraca na unha e ele espalha por TODA a unha sozinho. Eu passei muito óleo na unha e por isso vazou, haha. Cuidado ao usar ele, passem pouco!


-
beijos :*

Ruby - Colorama



-

Então, vcs devem estar assim: Essas não são suas unhas! Elas não são minhas unhas, são da minha mãe. É a terceira participação dela aqui no blog e hoje mostro a vcs o esmalte que ela tava usando na mesma época que eu estava usando o Ouro (faz um bom tempo), o Ruby da Colorama. Minha mãe é meio traumatizada com Coloramas (uma vez ela usou o Salto Alto e o esmalte já começou a lascar no mesmo dia e foi lasca grande) e desde então ela evita eles. Como o esmalte preferido dela, o Amor da Impala, tínha sumido, ela escolheu o Doce Orgulho para passar. Chegando no salão, ela trocou as bolas e achou que a Risqué que era a marca ruim e a Colorama a boa e escolheu o Ruby.



-

-


O esmalte é bonito mesmo, um vermelhão meio queimado lindo. Minha mãe gostou muito e, acreditem, o esmalte não lascou no primeiro dia, nem no segundo, continuou firme e forte e só com algumas lasquinhas pequenas. Sinceramente, acho que meu Salto Alto veio com problema, ele tb começou a descascar comigo no primeiro dia de uso, haha.


-

beijos, girls :*

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ouro - Impala Cromo

Oi, pessoas!

Here I am! O esmalte desse post é o Ouro, da Impala Cromo. Eu queria comprar esse esmalte achando que ficaria um efeito parecido com os adesivos Minx (babo neles). Eu ganhei o Prata e o Ouro, os dois são muito lindos. Resolvi passar primeiro o Ouro. A cor dele é linda, um dourado totalmente diferente do que a gente vê, sabe? Muito lindo mesmo, não sei descrevê-lo, as fotos explicam melhor:

-
-
Não repara as lascas, tirei as fotos no dia de tirar o esmalte (apreguiçamedominou.com)
-
Loosho, poder e sedução (uy!)
-
-
-
E tem mais uma coisa que torna esse esmalte mais lindo e especial do que já é: ele é meio fosco! Juro! Ele não é fosco, fosco, fosco sabe? Tipo, ele é o Matt Top da Orly um pouquinho mais fosco, mas mesmo assim é fosco! Haha, tava lá eu, muito feliz de ter um esmalte fosquinho, nem passei top coat só para deixar fosco, fui dormir e acordei com as unhas TODAS arranhadas, hahaha. Que raiva que me deu, devia ter passado um top coat. Então, se quiserem um esmalte fosco, bonitón, passem o esmalte na parte da manhã e seja hipermegaultrasuper-cuidadosa para não arranhar! Não cometerei esse erro quando passar o Prata :D

-
beijos :*

Doce Orgulho - Risqué

Hi, girls!


Então, depois de passar o Malícia, resolvi passar o Doce Orgulho, que peguei emprestado com a minha tia. Ele é da coleção 7 Vermelhos da Risqué. Eu não tenho palavras para descrevê-lo, bom, ele é um vermelho e vermelho vemos sempre por aí né? Ele é um vermelho intenso, bem escuro, lindo. Super digno e ótimo para usar em eventos que pedem um esmalte mais 'comportado' tipo casamentos, formaturas, etc.


Vamos as fotos:

-

-


-


A imagem não tá muito boa, sorry :S

-


Então, é isso garotas! Espero que tenham gostado :D


-


beijos :*
-
P.S: boa notícia para vocês, arranjei outro jeito de descarregar as fotos da câmera no meu computador, voltaremos a ter posts semanais \o/