sábado, 3 de abril de 2010

Hidra, Big Universo e Funk, 5Cinco

Oi, garotas!
Essa foi a combinação que usei semana passada, azul nas mãos e pés, para dar sorte nas provas!
Hidra - Big Universo
Foi uma LUTA para eu escolher o esmalte das mãos. Eu estava em dúvida entre Giulia, La Pogee, e Ipê, 5Cinco. Aí, eu passei o Hidra nas mãos, só para testar. Para que? A disputa ficou mais acirrada, hahaha. Pensei, pensei, fiz uni-duni-tê, pedi opinião à minha família e o vitorioso foi o Hidra. Um azul liindo, nunca vi azul metálico igual. Me espantei com a cobertura, achei que seria transparente e chato de passar como os Bigs "antigos", mas não! Duas camadas ficam ótimas. E a duração também é muito boa, graças à minha base do coração, rs, a 2 em 1.
A cor do Hidra eu achei linda, mas sabe aquele esmalte que de tanto você olhar enjoa? É, aconteceu isso com ele. Tirei-o das minhas unhas mais cedo do que previ.
No segundo dia de uso, resolvi testar minhas habilidades com Konad e fiz os meus primeiros carimbos nos anelares das mãos. Ai gente, ficou terrível, ahaha, eu carimbava o laço na plaquinha e quando carimbava na unha só saía metade do laço... Bem, a prática leva à perfeição, não é mesmo? hehe.
Hidra e minha nail art tosca.
Não sei vocês, mas quando passei o Hidra me lembrei na hora do Urano. Fiz uma comparação com os vidrinhos e com fotos:

Nem de longe lembra, né? São MUITO diferentes. Enquanto o Hidra é um azul "claro" metálico, o Urano é um azul escuro chique com mini-brilhos prata.
Na terça, eu estava estudando, dei uma olhada nas minhas unhas e achei muito boring. Peguei o Penélope, da Impala Gloss e passei por cima do Hidra nos anelares. Achei que ficou lindo!
Na quarta, eu tinha uma festa à noite para ir e resolvi mudar de vez mesmo o Hidra! Passei Matt Plus nos anelares com Penélope e passei Splash no resto das unhas. Ficou show! Amo, adoro o Splash, acho ele o glitter mais lindo do mundo por causa dos seus brilhos holográficos! Até vence o Ipanema, da Dote, um dos meus queridinhos :P
Funk - 5Cinco
Como escolhi um azul nas unhas, azul nos pés para combinar! Fui de Funk, 5Cinco. Achei a cor dele linda, um azul meio sujo de verde com mini-brilhos. Quero vê-lo nas mãos!
O briilho!
Na sexta, eu passei um esmalte roxo, mas já tirei ele porque não me agradou muito :/ Eu esperava beem mais dele, maas não correspondeu às minhas expectativas. Qual será o roxo misterioso? :P
beijos :*

5 comentários:

  1. toda caprichada no brilho , iahauhauhauhua. ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Funk, azul lindo! E o Hidra nem tenho, não sei porque :(

    ResponderExcluir
  3. *vOCE VAI SER BEIJADO A NA PROXIMA SEXTA FEIRA PELO AMOR DA TUA VidA, SE PARTIR ESTA CORRENTE,A PESSOA DOS SEUS SONHOS NÃO TE PEDIRÁ EM NAMORO E OUTRA, AMANHÃ VAI SER O MELHOR DIA DA TUA VidA MAS SE NÃO ENVIAR ESTA MENSAGEM A 15 PESSOAS ON ANTES DA MEIA NOiTE, TU VAI TER AZAR ATÉ O FIM, MESMO QUE NÃO ACREDITE, oBs : quem devolver QUER TE BEIJAR

    ResponderExcluir
  4. Fernanda: hahaha, obrigada! :D

    Camilla: compra logo, então, o Hidra é liindo e vale muito a pena!

    Anônimo: odeio correntes ^^

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Esse é o pé mais feio que já vi na vida, vc não deveria mostrá-lo!

    ResponderExcluir