quinta-feira, 29 de abril de 2010

Linha Fosco - Coleção Inverno/Outono da Mohda

Oii, meninas!
Dêem uma olhadinha na novidade da Mohda!


" Linha Fosco
Coleção Outono/Inverno 2010

Acabamos de lançar a linha MOHDA fosco. São sete cores inspiradas nas coleções usadas na Europa e uma base, a qual indicamos que seja utilizada por baixo da cor fosca escolhida para maior durabilidade do efeito.
DICA: A base pode ser aplicada sobre outras cores de esmaltes, deixando-as com efeito fosco.
Envazado no vidro MOHDA, tendo como diferencial sua tampa arredondada e o Rod stamping do rótulo em prata fosco. Os esmaltes também possuem Nutri-Cálcio, que ajudam no fortalecimento das unhas.
Estimamos a chegada nas principais perfumarias a partir do dia 03 de maio. Seu preço médio gira em torno de R$ 1,95."
Minha opinião: Mohda está meio atrasadinha em relação à esmalte fosco, não acham? Acho que o fosco já teve aquela sua febre, aquela vontade de enfoscar o esmalte. Vendo hoje, acho que as pessoas não estão usando tanto o efeito fosco.
A foto ficou pequena, mas os nomes dos esmaltes são (da esquerda para a direita): Shake Nude, Chá Quente, Noite Escura, Vinho Quente, Beijo Carmim, Cinza alguma-coisa (não consegui ler o nome. Parece Cinza Andes...?), Café Brasil e Base.
Mohda, comofas para quem não acha a marca? Help!

4 comentários:

  1. Oi meu nome é Ana ! amo o blog *3*
    muitooo mara o/
    Queria perguntar como vc faz para receber/ganhar os kit de esmalte e outros que vc recebe e posta aqui no blog as fotos dos produtos?
    mil beijos
    meu email: shiclety@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. super lindo as cores, as coleções de outono inverno estao otimas!

    :*
    vou seguir, me segue?
    :*

    ResponderExcluir
  3. Também acho que está atrasada! Lembro que quando achei o Mat Plus, comprei dois, rs.

    Ainda estão aqui, um deles praticamente inteiro *-*

    beijos, fê :*

    ResponderExcluir
  4. Myrella Vas e Mariane Lagos: eu também estou achando as cores lindas, mas acho que essa da Mohda poderia ter sido mais "animada" =/

    Fernanda: ahh, eu lembro direitinho do dia que o Mão Feita anunciou a base fosca! Eu tava em BH e comecei a ficar louca, hauhauahauau! Mas já tínha até me contentado em não ter, porque não vende Big aqui... Aí, eu ganhei o concurso do NV e nem precisei mais me preocupar! Eu tenho dois, um inteiro e um quase não usado... Sei lá, enjoei do efeito fosco, rs.

    ResponderExcluir