segunda-feira, 5 de abril de 2010

Swatches variados

Oi, meninas!
Nesse post vou mostrar alguns swatches de minhas encomendas esmaltísticas. Espero que gostem ^^

(da esquerda para a direita) Gerânio, 5Cinco, duas camadas: esse esmalte cobriu SUPER bem, só uma camada bastava. É um alaranjado meio avermelhado lindo. Não sei porque fica fosco
Verde, 5Cinco, 3 camadas: achei meio enjoadinho de passar, mas a cor compensa, um verde bandeira escuro bonito. Não entendi, o meu Gerânio e o Ipê, ambos da linha Flores, ficam fosco e o Verde e o Lilás não. Estranho, né?
Lilás, 5Cinco, 3 camadas: aquele lilásinho rosado hiper delicado, mas chatinho para passar. Com três camadas cobre bem.
Topázio, Panvel, 2 camadas: com uma fica ótimo! Gente, que esmalte alaranjado mais LINDO é esse? Tô apaixonada! Até assustei quando vi ele e o Gerânio juntos, achei que eram iguais, mas o Topázio é totalmente alaranjado, enquanto o Gerânio tem um pouco de vermelho.
Celestial, Big Universo, 3 camadas: ô azul mais lindo esse, viu?! O nome combina bem, Celestial! Um azul céu fortíssimo, adorei!
Verde Bandeira, Big Universo, 3 camadas: esse swatch a Sussu pediu, rs. Está aí, Sussu, o Verde Bandeira! Se não fosse você, só iria conhecer a cor linda deste esmalte quando usasse ele! É um verde bandeira mais claro e parece ter efeito jelly!

(desculpa a qualidade da foto, tirei do meu celular mesmo) 201, Hits Speciallità, 3 camadas: rosa bebê neon. Coisinha mais linda e delicada!
Andrômeda, Big Universo, 3 camadas: eu sei que o Floripa é o meu rosa neon favorito, maas o Andrômeda também é! Acho que nunca vi rosa neon avermelhado mais lindo que esse! Ao contrário dos outros, ele puxa bem mais para o rosa! Estou apaixonada *-*
Ata-me, Êxtase, 2 camadas: Azul MAIS LINDO DO UNIVERSO! Ele é bem escuro e tem uns brilhos azuis maravilhosos, esse esmalte me conquistou!
Giulia, La Pogee, 2 camadas: eu acho esse esmalte TÃO lindo, e todo mundo aqui de casa acha feio :( Ele é um cobre metálico, acho super diferente!
Vamos fugir um pouquinho do assunto do post ;) Hoje eu fiz uma esmaltólatra feliz! Fui ao médico para ele ver um raio X que tirei, e a secretária dele imediatamente olhou para as minhas mãos e pés e ficou NOOOOOOOOOOOSSA, QUE LINDO (eu tô usando uma combinação rosa neon escândalo!)! Ela ficou de olho nos meus pés, perguntando cor e nome, onde eu achei, expliquei que meu pai comprou no Sul, e que não vende a marca aqui, mas o Shock é parecido e etc... Eu ia dar uma passadinha no point esmaltístico aqui de Timóteo e depois ia voltar para o consultório do meu médico. Aí a secretária, a Cláudia, me encomendou o Shock. Fui lá, correndo para não perder o médico, peguei um Shock (ela foi sortuda, só tinham dois!), dei uma olhada no cestão de Bellias (marca lado Z que tem aqui. Até vi um esmalte da marca SUPER PARECIDO com o Oberon, da Big! Mas esse era cremoso, vou comprar e fazer comparação) e voltei lá para o consultório. A Cláudia parecia criança com o Shock, hehe, ficou suuuper feliz e eu e minha mãe demos ele de presente para ela. Começou a pensar em remarcar manicure e fazer pé e mão tudo junto e passar o Shock. Fiquei tão feliz de ter feito alguém feliz =D
beijos :*

5 comentários:

  1. amei esse dourado/cobre!!!uau!!eu sou aloca do dourado!
    e tb adoro fazer os outros felizes com esmaltes!é tao bom, ne...
    bjao, Joyce

    ResponderExcluir
  2. Joyce: eu também ameii! Não sei porque a minha família detestou, achei lindooooo!
    Aham, eu me sinto tão bem, hehe! Adoro achar esmaltes que as outras pessoas não tem e dar para elas :)

    Mayarinha: Gerânio é lindoo, adoro!

    ResponderExcluir