quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia das mães - esmaltes

Oi, meninas!
Sei que estou SUPER atrasada com esse post, hehe, afinal, já fazem três dias desde o Dia das Mães. Fotografei algumas cores que as mamães (de gatos e humanos :D) usaram.
Vovó, super na moda, usou o Juquey. Adorou ele nas minhas unhas e passou também. Achei que ficou uma fofura nas unhas dela, e reparei que ele ficou mais roxo nela.
Não tirei foto, mas minha prima também usou o Juquey.
Tia Ré usou Atrevida, Colorama e mais tarde, trocou de esmalte e escolheu o Glamour Pink, também Colorama. Confesso que gostei muito mais do Glamour Pink do que o Atrevida, ele é puro luxo!
Atrevida, Colorama.
Glamour Pink, Colorama.
Mamãe usou Seduction, Panvel. Ela adorou a cor, tipo um Grão de Café da vida, mas lascou rápidinho, não sei se é por causa das atividades daqui de casa ou se o esmalte tem durabilidade ruim... Vamos ver quando eu usar :D
Para finalizar, vou mostrar as minhas unhas de Dia das Mães. Não sou mãe ainda, mas um dia serei ;)
Usei o Elza, da Impala Gloss. Lindo, lindo, lindo, detalhes sobre ele em outro post logo!
Dudu, eu e mamãe ;)
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário