quinta-feira, 13 de maio de 2010

Elza - Impala Gloss

Oi, meninas!
Depois do Juquey, resolvi passar o Topázio Púrpura, da coleção Jóias Místicas da Risqué. Mas depois de dar uma loonga olhada no Elza, da Impala Gloss, decidi usá-lo por dois motivos: 1) faz muuuuuuuuuuito tempo que não uso um Impala Gloss (desde janeiro, se não me engano), 2) eu queria focar a atenção do povo da minha escola nas minhas unhas, haha.
Quando eu estava passando o Elza e senti aquele cheirinho típico de esmalte Impala Gloss, quase chorei de emoção e saudade! Como eu pude passar tanto tempo sem usar um esmalte da minha linha preferida? Na primeira camada do Elza, eu suspirei, que cor maravilhosa! Apesar de não gostar tanto de preto, esse fez meu coração acelerar! E ele tem um brilho muito diferente, parece meio acobreado... Bem, ele também é indescritível, rs. Só em algumas fotos consegui pegar esse brilho.

Não passei base por cima do Elza porque, né, Impala Gloss já tem um brilho incrível, e não estou confiando muito na minha base 2 em 1. Não sei porque ela está mais grossa, e super fluida, aí fica péssimo para usar, porque acaba ficando grosso. Estou pensando mesmo em passar a usar a roxinha da Colorama, que é mais fininha e fluida.Fiquei apenas quatro dias com o Elza. Sim, sei que a cor é linda e tudo o mais, mas, não sei, acho que acabei enjoando dela. E não, não consegui fazer o povo da escola focar a atenção nas minhas unhas porque o fim de semana só deu sol, tudo bem ensolarado, aí chega segunda e o tempo fica nublado! ahaha!
No momento, estou usando o Topázio Púrpura junto com outro esmalte. Logo mais mostro aqui, ficou uma combinação linda!
beijos :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aiiii q lindo...um dos preferidos da Impala até pq tem o nome da minha mamãe :P
    suas unhas estão lindas e tenho certeza de que estão chamando muita atenção sim hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim te convidar a conhecer meu novo blog:

    http://thenails.wordpress.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Joyce: É mesmo? hehe! Eu achei o Elza liindo, adorei a cor dele!
    Ahh, Deus te ouça Joyce! ahuahauaha :D

    Makeup by Lisa: Oii, obrigada! O seu também tá show! :)

    Carol: oii, dei uma passadinha no seu blog e adorei, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Estou com ele hoje, acho que á a primeira vez que passo um da linha gloss!!! Adorei...fica muito lindo na unha!!!

    ResponderExcluir