quinta-feira, 29 de julho de 2010

Swatches - Esmaltes Talismã

Oi, meninas!
Como prometido, fiz swatches dos esmaltes Talismã que trouxe de Petrópolis. Com toda a sinceridade, eu não esperava nada da marca, se cobria bem, se cobria mal, se tínha brilho, se era fosco, etc. Na primeira camada, você perde as esperanças com os esmaltes. Você olha para eles e pensa: ai meu Deus, nem com 10 camadas esses esmaltes vão cobrir a unha, para que eu comprei isso?! .
Os esmaltes com uma camada. Eu JURO que tem esmalte na unha do dedo médio!
Na segunda camada, você já pensa: bem, os verdes limões eu não sei, mas com mais uma camada, o azul e o Patrícia (verde escuro) vão cobrir direitinho. Na terceira camada, você fica toda felizinha porque o azul e o Patrícia cobriram direitinho. Aí você olha para o Michelle (verde limão do anelar) e pensa: humm, com mais uma camada ele deve ficar bom. Na quarta camada, o Michelle fica uniforme e bonitinho na unha. Você olha para o outro verde limão e pensa: é, eu não dava nada por este aqui, mas com mais uma camada ele fica bom. Na quinta camada, todos estão uniformes na unha, com exceção do verde limão da unha do dedo médio que não cobriu a pontinha (mas tá valendo, só de ele ter cobrido 90% da unha é um milagre).
Da esquerda para direita: esmalte azul com 3 camadas, esmalte verde limão com 5 camadas, Michelle com 4 camadas e Patrícia com 3 camadas.
Todos tem um brilho maravilhoso, digno de Risqué.
Esmalte Azul (sem nome), 3 camadas: não sei explicar essa cor! É um azul diferente de TUDO que já vi. Me lembrou o Lapis Of Luxury da Essie, talvez com um pouco de branco o Azul vire a versão genérica do Lapis.
Esmalte Verde Limão, 5 camadas: no vidrinho, parece um verdinho pastel estilo Jade, mas nas unhas fica um verde limão vibrante. A única diferença entre ele e o Michelle é que ele tem mais verde.
Michelle, 4 camadas: verde limão estilo o esmalte de cima, mas mais amarelado.
Patrícia, 3 camadas: verde escuro LINDO! É um pouco só azulado, o verde escuro que eu procurava!
beijos meninas ;*

Um comentário:

  1. nao sou mt fã d verde nao, só dos pasteis..
    o azul eh um pouquiinho mais fechado q o azul royal da colorama, ne? o patricia eh APAIXONANTE, mas nao cobre muuuuuuuito bem.. :(

    ResponderExcluir