quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um ANO de Like a Nail!




Oláá, meninas!
Sim, sim meninas! O Like a Nail está fazendo aniversário hoje! Nem parece que já faz um ano que ele começou, não é? Passou tão rápido! Mal consigo acreditar que, há um ano atrás, eu estava fazendo o primeiro post do blog, pensando se as pessoas iam gostar dele e que tipo de posts eu poderia fazer. E agora cá estou eu, com mais de 100 posts, escrevendo sobre o aniversário do Like a Nail.
Meninas, gostaria muito de agradecer a todas vocês que lêem e comentam no blog! Sem vocês eu tenho certeza de que o blog não seria nada, pois são vcs que me dão motivação para escrever aqui, mesmo quando eu estou muito desanimada. Fico deliciada a cada comentário de vocês, não sabem o quanto é importante para mim! Muito, MUITO obrigada a todas vocês que ajudaram a construir o Like a Nail ;)
Muito obrigada também às marcas que já divulguei aqui! Elas também contribuíram bastante para o crescimento do bloguito.
Parabéns, Like a Nail! Que essa data (05 de agosto) se repita por MUITOS e muitos anos e que o blog cresça sempre mais e mais! =D

6 comentários:

  1. Nossa!!! O Like (intimidade) faz aniversário no mesmo dia que minha mãe! Parabéns para o Like e para minha mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Diário: Muito obrigada! Que o bloguinho faça mesmo muito sucesso sempre ;)

    Monica: olha, que coincidência! hehe =D Feliz aniversário (atrasado) para a sua mãe tb! =D

    Saahsodre: oii, obrigada!! =D

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo '1 ano', espero que mais anos venham e que o blog cresça cada dia mais!
    bjo ;*

    ResponderExcluir