domingo, 12 de setembro de 2010

Combinação verde metálica

Oi, meninas!
Antes de eu dizer qual combinação é essa, vocês conseguem adivinhar quais esmaltes eu usei? Quero ver quem vai acertar! =)

Há um tempo atrás, eu estava vendo algumas combinações que eu fiz em unhas postiças e uma chamou a minha atenção: Menta + Hera. Achei ela tão linda que imediatamente decidi usar nas unhas!
O Menta é da coleção Arábica (que já saiu de linha) da Risqué. Me lembro que o comprei muuuuito tempo depois que a coleção foi lançada. Ele tem uma cobertura meio estranha: sabe aquele esmalte meio ralo e muito fluido ao mesmo tempo? É a cobertura do Menta! Acho que usei 3 camadas para ficar uniforme na unha.
O Hera é da coleção Deusas, da Impala Gloss. Eu o comprei quando viajei para Caxias do Sul. Nem estava nos meus planos comprá-lo, mas na euforia de estar na Tutti Frutti, decidi levá-lo para fazer a misturinha Chade, que a Camila Zatz ensinou. Usei uma camada dele por cima do Menta, achei que ficou LINDO! Deu O toque à combinação! ;)

Durou muito bem, uns 4 dias se não me engano. E fez o maior sucesso, várias pessoas perguntaram para mim qual era a cor que estava usando =D
beijos! ;*

4 comentários:

  1. Adorei a combinação!
    Amo o menta e todos os gloss da Impala! xD
    Beijos

    @dannynaara

    ResponderExcluir
  2. UOU GOSTEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU SOU A PAMOLA A UNICA A TER ISMALTI AKI NA ROSSA E EU TENHO EÇE AI MTO BOM MTO BOM GOSTEI PRA CARAMBA BJINHUS BJOS BJOES THAU THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse hera...
    Que gatinho fofo, adorei... hehe

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gosto muito da linha gloss impala, linha o penélope, acho q é do ano passado,amava ele
    amei o blog já tá nos meus favoritos!
    bejus

    ResponderExcluir