sábado, 23 de outubro de 2010

I'm back!

Hey, girls!
Eu sei que voltei de viagem na segunda, mas só pude postar aqui hoje! =/ Cheguei em Timóteo já preocupadíssima com a escola, perdi matéria, tarefa, e semana que vem tenho provas na segunda, quarta e sexta. Fim de ano é pesadíssimo, né? =/
Mas, voltando ao assunto da viagem... Gente, Natal é, com certeza, o lugar MAIS lindo que já visitei!! Fomos na Praia da Pipa, Punaú (MARAVILHOSO!!), Ponta Negra, andamos de buggy, fiz esquibunda (muito bom!!), visitamos o maior cajueiro do mundo, andamos de quadriciclo... A viagem foi tão boa que todo mundo (minha família e eu) chegou aqui doido para voltar para Natal!
Natal é muito bom, mas em relação aos esmaltes... É uma decepção! =/ Cheguei achando que ia encontrar Top Beauty, Passe Nati, Cora, Sancion Angel, Dote e encontrei apenas Risqué, Impala, Colorama, Big Universo e Ana Hickmann! SÓ ISSO! Fiquei ultra decepcionada, achei que ia encontrar muita coisa e não achei praticamente nada. Também achei Givenchy, mas achei as cores muito comuns. MENTIRA! Achei os novos esmaltes da marca, Island Lagoon e Island Palm. São lindos, mas não tenho coragem (e acho um absurdo) de gastar 74 reais com vidrinhos que são minúsculos e não parecem não dar conta de nem uma mão. Nessa mesma loja que vende os Givenchy, achei também Mavala, mas só tínha vermelhos, rosas e nudes.

Da esquerda para a direita: Allure (Impala), Poderosa! (Ana Hickmann), Acqua, Fedra, Musca, Átria, Cristais Estelares, Raio de Sol e Brisa do Campo (Big Universo).

Sim, comprei apenas 9 esmaltes em Natal (tirando alguns que comprei para amigas, mas não conta). Foi uma surpresa achar o Acqua lá, ele estava na vitrine de uma loja (a Miami Imports, vou falar mais dela no próximo post), eu achei que era o Delfos e pedi para a moça pegar para mim. Para a minha surpresa, era o Acqua, azulzinho fofo que segue a vibe do Nouvelle Vague da Chanel! O Acqua foi o único lançamento que achei em Natal, o restante são esmaltes já antigos. Uma das vendedoras da Miami Imports me disse que a variedade de esmaltes é pouca porque, quando chega lançamento, acaba rápidinho. Para você ter uma idéia, as clientes costumam comprar 4, 5, até 10 vidrinhos do mesmo esmalte para fazer estoque.

Minha amiga Marianne também viajou (foi para Pedro Leopoldo) e trouxe o Bellini para mim. Eu estava LOUCA com ele e crente que ia achar em Natal, né, mas acabei não achando e ela trouxe de presente para mim.
Enquanto eu estava viajando, chegou uma caixinha da Cora para mim com as novas coleções deles - Holographic 3D e Trópicos. Da Holographic, recebi o Vega, Hydra e o Arícia, e da Trópicos recebi Madagascar, Amazônia, Hong Kong e Caribe. Já adianto que os esmaltes da Holographic 3D não são holográficos como o 2nite, da China Glaze. São mais parecidos com o Eclipse, da QTock (que já mostrei aqui http://likeanail.blogspot.com/2010/05/eclipse-qtock.html)

Esmaltes da Coleção Holographic 3D

O efeito deles: são esmaltes com glitter holográfico, não esmaltes holográficos como os da coleção OMG da China Glaze

Esmaltes da Coleção Trópicos
Para quem quiser os endereços de contato da Cora, ela tem Twitter(http://twitter.com/esmaltecora) e blog (http://www.blogdacora.com/).
beijos meninas! =*

8 comentários:

  1. Fiz umas compritchas de esmalte hoje!
    Comprei o Acqua, inclusive!
    Tenho quase todas essas cores, só não as da Cora que eu não encontro aqui em São Paulo =/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas que adoram esmaltes !
    A Sinhazinha está trazendo algumas cores bacanas para vocês, entre elas lançamentos da linha Craze (Wet'n Wild) e dois tons queridinhos da linha Suede, da Revlon (Emerald City e Ruby Ribbon).
    Tem tambem make, cheirinhos e creminhos da Victoria's Secret.
    Além das artes da própria Sinhazinha, claro, disponíveis na loja virtual. Confira : http://www.sinhazinha-lojavirtual.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. tantas comprinhas boas!!!!!!!!!!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindos os esmaltes que vc comprou na viagem.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oii Daniela, sou de Natal :D Estou looooouca pelo aqua e o tropical da nova coleção da B.U
    Vc poderia me informar exatamente em qual Miami Imports vc encontrou o aqua?
    Desde ja Agradecida

    Beiijos :)

    ResponderExcluir
  6. Simone: Eu também não acho Cora! =/ Uma pena, pois os esmaltes da marca são lindos.

    Shout it: hehe, comprar esmaltes é a melhor coisa do mundo né? =D

    Eweline: obrigada, Ewe! =D

    Ana Lima: Oiee! Jura que você é de Natal??!! Que legal!
    Eu comprei o Acqua na Miami Imports do Midway Mall ^^
    Deixa eu te perguntar uma coisa: você encontra muitos tipos de esmalte em Natal, ou só esses mesmos que eu encontrei lá?
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obg pela informação Daniela, vou o mais rápido possível pegar os meus :D
    Bom, é mais fácil encontrar essas marcas que vc viu por lá. Mas tbm tem Top Beaty, Dote e Ludurana, só que em lojas mais especificas de cosmeticos ;x E Hists só encontramos nas lojas Miami ;s

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eles não tem NADA de holográficos, mas achei eles tão adoraveis !
    Tenho o Arícia e ando louca de vontade de usa-lo, mas estou esperando minhas unhas ficarem mais dignas (estão cotocas =x)

    Bjinhos Dani !!!!

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir