sábado, 4 de dezembro de 2010

DS Original, OPI + Claire's

Oi, meninas!
Naquela comprinha na BBF, eu comprei também um esmalte flocado da Claire's, muito fofo! Ele é minúsculo gente, só tem 7,5 ml, morro de dó de usar, rs. Ele não tem nome, então o apelidei de Flakies xD

Quando usei o Original, me deu uma vontade de passar o Flakies por cima dele para ver como ficava. O resultado foi incrível, o tom lilás do Original combinou muito bem com o Flakies e os floquinhos dele destacaram muito! Eu amei, quero fazer estoque dele agora, hahaha xD
O flocado tem textura, mas nada que incomode muito (pelo menos para mim). Não passei base, e durou bastante (é bem divertido ficar tirando os flocados da unha, haha).
beijos!

4 comentários:

  1. Adorei o efeito holo + efeito flocado, super diferente! Mas vc não cansou rápido dele? É q costumo cansar rápido qdo tem mto efeito no esmalte, não sei se sou só eu ou todo mundo é assim...

    http://esmaltolatras.com.br

    ResponderExcluir
  2. que saudade que eu tava daqui! :~~
    tá tdo tão corrido que acabo não comentando nos blogs queridos /o\

    achei bapho essa combinação!

    ResponderExcluir
  3. Dani , amo esse esmalte seu !!
    quero pra mim =D

    Alice

    ResponderExcluir
  4. Heloisa: Para falar a verdade, prefiro esmaltes que tenham algum (ou muito, huahua) efeito. Eu canso mais rápido de esmaltes totalmente cremosos =D
    Ficou diferente, né? E acabou que só o flocado apareceu mais, meio que matou o efeito holográfico, hehe!

    Camies: owwnnnn, muito obrigada por considerar o Like a Nail um blog querido! =] Pode ter certeza de que considero o Mão Feita da mesma forma =D
    Eu também gostei da combinação! Acredito que esse flocado deve ficar lindo com base preta =D

    Alice: oiiii, hauhauahua!! Ele é uma gracinha, né?? Preciso usar de novo! =D

    ResponderExcluir