sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Meninas, agora só estou aparecendo nas datas especiais, rsrsrs! Vim desejar a todas vocês um Feliz Ano Novo! Desejo a vcs um ano repleto de paz, saúde, alegria, sucesso na carreira profissional (e escolar, para as que ainda estão na escola, como eu! Tô tão feliiiz, vou para o Ensino Médio!), muitas realizações, enfim... Tudo de bom!
Agradeço a Deus por tudo o que aconteceu este ano, foi um ano maravilhoso para mim, tanto na vida pessoal como na vida esmaltística, rsrs.
Agradeço a vocês também por cada comentário, cada passadinha aqui no blog. Significa MUITO para mim! =] Muito obrigada!
Só estou postando minha escolha para a virada agora porque fiquei até 17:30 esperando uma caixinha chegar. Quando a minha ficha caiu e eu percebi que ela não iria mais chegar hoje, apenas segunda, me joguei nessa combinação liiinda!
Excellence, Eliana (2 camadas) + DS Original, OPI (2 camadas)
Por favor, ignorem os sujinhos que ainda restam nos cantinhos, acabei de fazer a unha, rs.
Uma dica para todas vocês: esmalte cromado + DS Original = perfeição nas unhas! (sério, fica lindo mesmo! Minha tia passou o Supreme, tbm da Eliana + o Original e ficou super parecido com o 2nite! Recomendo!)
beijosss, e mais uma vez, feliz 2011 para todas, TUDO DE BOM! =*

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. Simples assim.

    Hey, florzinha!

    Feliz ano novo pra vc ! Que 2011 seja maravilhoso (e baphonico, como esse smaltchy) para todas nós!

    Bjs e felicidades!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi: Oii, Fabi!
    Sua descrição dele foi perfeita! "Lindo, lindo, lindo. Simples assim." Nem tem muito o que comentar, né?
    Feliz Ano Novo para vc tbm! Tuuudo de bom para vc! =]
    beijos ;*

    ResponderExcluir