quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Onde guardo meu esmaltes

Oi, meninas!
Eu já fiz dois posts estilo esse que vou mostrar a vocês hoje, aqui e aqui. Comparem esses dois posts com o de hoje, e vejam a diferença na quantidade de esmaltes, hahaha.
A última vez que fiz um post desse tipo, eu tínha apenas uma caixa grande de madeira, forrada com um tecido roxo de poá. Meus esmaltes foram se multiplicando, e minha mãe forrou uma nova caixa para mim, com um tecido rosa de poá.
Estava tudo muito bem, até que os meus esmaltes cresceram em um ritmo bastante acelerado e não estavam cabendo em nenhuma das caixas. Eu supliquei uma nova caixa à minha mãe, mas ela disse que nunca mais forrava uma para mim, porque dava muito trabalho e teve vontade de quebrar a de tecido rosa ao meio quando estava forrando-a.
Eu ainda vou convencê-la a forrar uma nova caixa para mim.
Então, a solução foi colocar os meus bonitinhos em uma caixa de sapato. Mas essa caixa foi rapidamente ocupada pelos Rivka que ganhei da minha tia, os esmaltes que comprei em Natal, a necessàire Doçura da Fina Flor, a coleção Praia da Mohda e esmaltes da troquinha com a Vi. Novamente, supliquei uma nova caixa à minha mãe, mas ela não me deu ouvidos. Tive que recorrer, de novo, às caixas de sapatos.
E agora eu não sei mais como vou fazer, pois ontem minha tia chegou com mais de 50 esmaltes para mim, e não tem mais espaço! Papai Noel, me dá uma caixa forrada de presente? huhuahuahhaua xD
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário