domingo, 1 de novembro de 2009

Malícia - Risqué

Hi, girls!

Ah, que saudade de postar os meus esmaltes aqui! Haha, agora sim vou poder postar todos os meus esmaltes atrasados.


O Malícia não é o meu esmalte de hoje (o Sereia está nas minhas unhas), foi o esmalte que eu passei logo depois que tirei o Roxo Metálico (isso foi há MUITO tempo). Nem estava nos meus planos passar ele, mas como eu via ele em todos os blogs, resolvi olhar a data de validade dos meus Malícias. Um venceu ano passado, o outro ia vencer janeiro do ano que vem. Então, resolvi dar uma chance pro Malícia.

A cor dele é linda, um vermelho meio rosado indescritível (ou seria um rosa bem avermelhado?)! As fotos não estão muito fiéis, o tom dele é um pouco mais melancia na realidade (hã, melancia? haha)




Amo Taylor Swift, beijos :*
Por uma razão inexplicável, o canto dos meus dedos estavam todos ressecados >.<' E essa foto está super fiél ao Malícia :) (desculpas pelo foco "maravilhoso" da foto)
Eu fiquei animadíssima com o Malícia, achando a cor dele linda, falando que a Risqué cometeu a maior burrice da vida dela, que ele ia ser meu esmalte do revéillon, e tals. Aí, passaram uns dias, eu já nem aguentava mais olhar pro dito cujo! kkkkk! Acreditem ou não, eu fiquei meio enjoada do Malícia xD E ele nem vai mais ser meu esmalte do revéillon, haha.
beijos :*

2 comentários:

  1. Oi, primeira vez que passo por aqui (vi o link no Unha Bonita)e gostei muito!
    Quanto ao Malícia, ele foi descontinuado antes de eu ficar louca por esmaltes, então eu nunca o usei.
    Mas pelo que vejo em fotos, o Pipa da Impala parece bem com ele. Será que eu estou certa?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcele, que bom que gostou do Like a nail! Sim, o Pipa é bem parecido com o Malícia, quase gêmeo dele. Ainda bem que temos um genérico para o nosso querido extinto! beijos :*

    ResponderExcluir